fbpx
Pular para o conteúdo

‘The Voice Kids’: participante sente presença de sertanejo em apresentação

Nicolas Gabriel, do time Simone e Simaria, cantou a música ‘É Com Ela que Estou’, sucesso na voz de Cristiano Araujo, em sua apresentação na semifinal neste domingo (7). Emocionado, o mineiro disse que sentiu a presença do sertanejo, falecido em 2015: ‘Estou sentindo uma emoção muito grande. É como se o Cristiano Araujo estivesse aqui do meu lado cantando junto comigo’

Nicolas Gabriel participou da semifinal do “The Voice Kids” e emocionou o público no penúltimo programa da temporada neste domingo (7). O mineiro, de 11 anos, cantou “É Com Ela que eu Estou”, sucesso na voz do sertanejo Cristiano Araujomorto há três anos junto com a namorada, Allana Moraes, após um acidente de carro em Morrinhos (GO). Emocionado, o integrante do time Simone e Simaria interrompeu o apresentador André Marques depois da apresentação e confessou que sentiu presença do músico no palco. “Estou sentindo uma emoção muito grande… É como se o Cristiano Araujo estivesse aqui do meu lado cantando junto comigo. Uma emoção muito grande”, disse o menino.

‘CRISTIANO ARAUJO É BEM-VINDO’, DIZ CARLINHOS BROWN

Carlinhos Brown, então, pediu aplausos para Cristiano, cuja morte repercutiu pelo mundo em 2015. “O que ele falou é um fato real. A presença dos espíritos de luz estão sempre ao nosso lado. Sobretudo, pessoas que trouxeram na sua missão o dom de encantar, cantar para o casal, família, para o seu país. Cristiano é muito bem-vindo em todos os espetáculos. E nós vamos dar um aplauso a essa presença porque quem crê em Deus e na verdade da criança, crê na eternidade do espírito. É o que nós estamos vivendo aqui e se nós formos mais humildes sobre tudo ao invisível, ao que não vemos, nós podemos conversar com nossos pais, avós, não estou falando aqui de religiosidade, estou falando de espiritualidade. Nós podemos conversar com os encantados e nos fazermos melhor para que a gente não se desespere e sobretudo não busque o erro porque neste momento tem muita gente erroneamente achando que não é bom viver. E viver é uma oportunidade única dada pelo dono da vida, a qual nós temos o maior respeito”, falou.