Publicidade

Thaeme exibe barriguinha com o marido na praia

Postado em 25/01/2019 15:03

Thaeme Mariôto exibiu sua barriguinha de gravidez em clique romântico com marido, Fábio Elias, em praia postado no Instagram. A cantora, que está grávida de seis meses de uma menina, dividiu o clique de Caroline Cerutti. “Que Deus seja sempre o nosso guia. Te amamos! #Família #Amor”, disse ela, que logo depois postou outra foto de biquíni e brincou com suas novas curvas: “redonda”.

Em maio do ano passado, apenas dois dias depois de anunciar publicamente que estava grávida, Thaeme sofreu um aborto espontâneo. O triste episódio foi relembrado por ela em seu canal do YouTube, em que Thaeme falou sobre a segunda gravidez, que aconteceu apenas dois meses depois da perda de seu primeiro bebê.

“Final de maio, infelizmente, eu passei por um aborto espontâneo. E o meu médico me orientou a esperar pelo menos três meses para tentar engravidar, na verdade, de três a seis meses. E o que eu fiz? Eu não obedeci. Eu queria tentar, estava muito ansiosa. No segundo mês de tentativas, eu tive uma infecção urinária gigantesca. Fui até o meu médico e ele me deu um remédio forte, que toma um dia só. Mesmo assim ele disse que eu iria ovular e, se eu estivesse bem, podia tentar. Eu tentei e bingo! Deu certo! Veio a Liz”, começou ela.

Receosa, Thaeme esperou para contar até mesmo para o maridão, com quem está há quatro anos. “Eu fiquei com um misto de emoção de estou ou não estou grávida, não queria aceitar que já estava grávida com medo de perder…É muita loucura o que passa na cabeça de uma pessoa que já perdeu um bebê. Para mim foi desafiante mesmo no primeiro momento. Minha irmã falou para eu contar para o meu marido e eu falei ‘Não não! Quero esperar um pouco'”.

A data escolhida para contar a novidade foi o aniversário de Fábio, em agosto. “Eu tinha comprado um escapulário para ele de aniversário. E, junto com o escapulário, eu coloquei o teste de gravidez com o resultado positivo. Na hora que ele olhou, ficou muito emocionado, super feliz. Mas a reação dele foi muito parecida com a minha, um misto de emoções. Ele me abraçou forte, emocionado, e falou: ‘Nossa, já está grávida? Meu Deus, e agora? Não conta para ninguém!” Praticamente a primeira frase que ele falou foi: ‘Não conta para ninguém’”.

O medo de mais uma vez sofrer um aborto, claro, assombrava Thaeme, que confessou não ter se recuperado totalmente do episódio. “O trauma ficou muito grande. Sinceramente, até hoje ainda tenho um pouco de trauma, ainda sonho com isso, é complicado. Mas hoje, ela se mexe muito, o tempo inteiro, e isso para mim é um alívio muito grande”, finalizou ela.

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!