Publicidade

Sonia Abrão detona atitude de sertanejo Bruno: “Falta de educação”

Postado em 06/07/2020 17:48

Bruno e Flavia

Em uma recente live dos sertanejos Bruno e Marrone, Flávia Viana participou como apresentadora. Pois bem, o que ninguém esperava é que Bruno iria passar do limite e fazer a artista ficar bastante constrangida.

Durante a transmissão, enquanto ia enchendo a cara, o cantor acabou perguntando, entre outras frases bastante degradáveis, sobre o bebê que Flávia está esperando e questionou se a loira sabe quem é o pai. Ela bem que tentou levar na esportiva, mas a sequência de frases foram consideradas machistas por muitas pessoas que assistiam e acabaram percebendo o desconforto da moça.

Sonia Abrão detona atitude de sertanejo

Sonia Abrão, apresentadora do ‘A Tarde É Sua’, da RedeTV!, se mostrou indignada nesta segunda-feira (6) com os comentários feitos pelo músico. Durante o programa, a comunicadora lamentou a postura do cantor. Lembrando que Flávia é casada com o humorista Marcelo Zangrandi e já é mãe de uma menina, fruto de outro relacionamento.

Ao comentar sobre a atitude de Bruno, Sonia lamentou que as lives tenham tomado um rumo tão diferente do proposto. “Não quer dizer que você possa se comportar de qualquer maneira”, disse ela ao iniciar. Em outro momento, enquanto as cenas da conversa entre Flávia e Bruno iam surgindo, a apresentadora ainda disse que o sertanejo não sabe se comportar e deixou a moça nitidamente desconfortável.

“Teve que ouvir umas coisas bem grosseiras…ele foi mais além, ele fez coisas muito feias aí. Ontem pediu desculpas, disse que não sabe o que tava fazendo. Olha a falta de medida das coisas, de senso crítico, a falta de educação….e tava turbinado pelo álcool também…essa é a minha opinião ta?”, completou.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!