Simaria toma atitude sobre família e trabalho em 2020

Postado em 27/12/2019 11:40

View this post on Instagram

Feliz Natal amores!

A post shared by Simaria Mendes (@simaria) on

Repleta de inúmeros talentos, a cantora sertaneja Simaria, que forma dupla com a irmã, Simone, está esquematizando um ano novo repleto de grandes mudanças, mas que claro, sejam favoráveis para ela. Renovando as metas para o novo ciclo, aos 37 anos, a artista pretende se dedicar mais à família em 2020.

Mãe de Giovanna, de 7 anos, e Pawel, de 4, Simaria abriu o coração durante a coletiva de imprensa do ‘The Voice Brasil Kids’, que foi realizada no Rio de Janeiro. Casada com o empresário espanhol Vicente, a sertaneja explica: “Quero ter mais tempo para os meus filhos”, diz, dando ênfase a um enfoque na conciliação entre a família e o trabalho. “Também quero que um projeto que estamos criando para 2020 se concretize, porque é muito legal, mas não posso contar ainda. Quero ainda que o outro ‘Bar da Coleguinhas’ seja tão maravilhoso quanto o primeiro”, afirma.

Técnica da nova temporada da versão entre crianças e adolescentes do reality musical, Simaria destacou seu foco na edição. “Estamos com um time muito lindo. O Brown também está formando um time muito poderoso”, adianta, alimentando ainda mais a ansiedade do público em acompanhar a primeira fase de audições com as emoções preparadas. “Miga, não tem como! Eu choro, sou mole demais. É um programa lindo, ensina muito e vai emocionar de novo. É Kids, criança emociona”, afirma.

A coleguinha, por sua vez, ainda lembrou de uma período no qual teve que abandonar os palcos por um tempo por conta de uma grave doença que enfrentou, falou sobre isso e mais um pouco.

“Eu aprendi a me olhar primeiro. Colocava os outros sempre em primeiro lugar, por mais que fosse dura nas minhas decisões. Sempre dava a minha cara para bater, dizia quando não gostava de algo. Quando a pessoa faz isso, acaba sendo vista como a chata. Eu tinha que dizer o não por nós duas. Era horrível, eu ia para as reuniões com dor de barriga, porque sou coração mole e as coisas me afetam. Por isso muitas vezes acabava sedendo e não é por acaso que fiquei com essa doença”, disse a cantora.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
error: Este conteúdo é protegido!