Publicidade

Sertanejo Eduardo Costa solta o verbo sobre atriz que expulsou homem do vagão feminino

Postado em 05/10/2019 11:12

Eduardo Costa e atriz da Globo – Reprodução Instagram

Nesta última semana, a atriz da TV Globo, Laryssa Ayres tomou os holofotes após um vídeo seu promovendo a cidadania viralizar nas redes sociais. A loira expulsou um homem de um vagão destinado para as mulheres do metrô do Rio de Janeiro.

“Tem um horário. Temos direito. A gente não quer fazer nada com você, a gente está pedindo com educação para o senhor sair. Este vagão é nosso”, disse a loira durante o vídeo.

A atitude gerou inúmeros elogios de famosos e anônimos e um deles, chamou bastante atenção. O cantor sertanejo Eduardo Costa, conhecido se envolver em polêmicas com sua sinceridade, surpreendeu a todos ao comentar o caso.

Através de seu Instagram, em um perfil de celebridades que compartilhou a notícia, o cantor sertanejo deu sua opinião. Eduardo Costa não teve papas na língua e soltou o verbo sobre o ocorrido: “O que ela fez é correto, parabéns para ela”, disparou o músico, finalizando seu comentário com figurinhas de palminhas.

Comentário de Eduardo Costa – Reprodução: Instagram

Após a repercussão, agora em suas redes sociais, a atriz gravou um vídeo explicando o motivo de sua revolta:  “Eu acabei de chegar da faculdade, inclusive estou com a mesma roupa do vídeo que vocês assistiram. Para começar: Eu, Laryssa, não tenho a menor necessidade de aparecer. Não tenho. Eu sou uma pessoa que briga muito pelos direitos. Tenho estudado na Glória, há três meses tenho ido todos os dias de metrô, inclusive com duas amigas minhas. Para quem sabe, quem trabalha, quem usa o metrô todos os dias na rotina como eu, sabe que não é nada fácil”.

View this post on Instagram

Pior que desrespeitarem o vagão feminino, é em pleno 2019 a gente precisar dessa lei😰 Podiam todos estar no seu direito de ir e vir sem ser perturbado por ninguém, cada um respeitando o seu quadrado, sem ser invasivo com o espaço do outro. Essa não é a realidade nos transportes públicos, nem nas ruas e muitas das vezes dentro de casa. Esse foi só um dos inúmeros casos que acontecem diariamente, e posso afirmar que já tiveram piores que presenciei, mas dessa vez filmei e usei deste recurso para a exposição de algo sério. Obrigada pra quem tá na luta comigo! Não nos calemos!👊🏼❤️🌪

A post shared by Laryssa Ayres (@laryssa_ayres) on

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!