fbpx
Pular para o conteúdo

Sertanejo Eduardo Costa expulsa homem de show após agressão à mulher, veja o video.

Image
Sertanejo Eduardo Costa expulsa homem de show após agressão à mulher

O cantor Eduardo Costa mostrou que em briga de marido e mulher se mete a colher, sim! Na última sexta-feira (30) o sertanejo estava se apresentando em Campo Mourão, no Paraná, quando viu um homem agredindo a sua própria parceira na plateia.

Publicidade – Área VIP Famosos

De acordo com o colunista Leo Dias, do portal UOL, algumas testemunhas contaram que uma mulher estava dançando na plateia, quando o seu marido ao ver a cena ficou com ciúmes, se levanta, a puxa pelos cabelos, e a joga com força numa cadeira.

Eduardo, ao ver a cena, pediu para os músicos interromperem a músico e indignado com a situação, pediu para que os seguranças retirassem o homem da casa de shows.

“Que coisa horrível. Como você pega uma mulher pelos cabelos dessa forma? Que falta de educação. Seguranças, tirem esse homem, por favor”, diz o sertanejo para o homem que cometeu a agressão. O público que estava no local reagiu com aplausos.

Após o homem ser retirado do local, a mulher que foi agredida subiu ao palco e tirou fotos com o cantor e entrega uma flor em agradecimento.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x