Publicidade

Sem fazer shows, Marília Mendonça consegue 47,6 milhões de views no YouTube com dois lançamentos

Postado em 18/02/2020 13:19

Há dois meses sem realizar apresentações pelo País, a sertaneja Marília Mendonça mostra que mesmo distante dos palcos segue firme e forte no YouTube. A cantora lançou duas músicas de dezembro do ano passado até a primeira semana de fevereiro deste ano. “Graveto” possui 44 milhões de plays até o dia 17 de fevereiro de 2020. Já a canção “Tentativas”, lançada na última sexta-feira (14), conta com 3,6 milhões de visualizações.

As composições foram gravadas no projeto “Todos os Cantos”. As cenas foram captadas ainda quando Marília Mendonça estava grávida. O projeto começou em agosto de 2018, com o primeiro clipe em Belém, no Pará. No dia 1º de dezembro de 2019, a sertaneja anunciou parada temporária na carreira para dedicar os cuidados ao filho.

No aplicativo Spotify, a canção “Graveto” está na sexta posição do top 10. Já no Deezer, a música é a décima colocada. Os shows são importantes para disseminação das músicas, mas a ausência dos palcos não foi um problema para os fãs deixarem as canções bem cotadas nos rankings nacionais.

Advertisement

Fonte: Diário do Nordeste

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!