Roberta Miranda desiste de processar segurança do cantor Gusttavo Lima

Postado em 04/02/2020 21:56

Roberta Miranda revelou nesta segunda-feira (03), que desistiu de processar um segurança do cantor Gusttavo Lima. Em outubro do ano passado, ela foi barrada pelo profissional durante os bastidores do show de Gusttavo Lima em São Paulo. Roberta tentou se aproximar de Gusttavo e teria sido impedida de forma grosseira pelo segurança.

“Os advogados me chamaram pra eu continuar com o processo. Sabe por que eu não continuei? Porque resvalou no Gusttavo Lima. Porque o advogado disse: ‘não dá para não processar também o Gusttavo Lima, porque ele (o segurança) é funcionário dele, ele é mandado pelo patrão dele e eu não quis”, disse a sertaneja ao programa A Tarde é Sua.

“Sabe por que eu não quis, seu Gusttavo Lima? Porque eu tenho ética, tenho carinho pelo meu colega. Não tive dinheiro, mas tive um berço. Tive pai, tive mãe, que me ensinaram valores pelos quais não troco. São os meus valores morais. Por isso, seu Gusttavo Lima, que eu não te processei e não processei seu segurança”, concluiu a artista.

Em outubro, Roberta revelou nas redes sociais o incidente nos bastidores de uma apresentação de Gusttavo. Ela contou que ficou sabendo que ele estaria passando mal e tentou dar seu apoio ao colega, quando foi barrada. “Vim dar um abraço no Gusttavo Lima porque fiquei sabendo que ele passou mal ontem em Belo Horizonte. Hoje (domingo) passou mal de novo e chegou até ambulância para socorrer”, reatou ela, pelos stories. 

Segundo ela, o profissional que a teria barrado se chama Paulão. “Eu estava entrando no camarim para ver o Gusttavo, para ser solidária e você (Paulão) brecou“, disse. “Aqui você não sobe”, teria afirmado o funcionário. “A assessora veio correndo e disse que ele já ia entrar no palco. Pedi para dar um abraço rápido antes dele entrar e me dirigi à rampa. Aí esse Paulão me barrou de novo. Ele poderia ser mais educado, mas se invocou.“, disse. “Bom, galera, tentando assimilar, digerir essa m**** toda. Eu tô indignada com você (Paulão), tô com ânsia de vômito de você.“

 

 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!