Relembre o polêmico ano do cantor sertanejo Eduardo Costa

Postado em 25/12/2019 16:49

View this post on Instagram

𝑶 𝒅𝒆𝒔𝒆𝒋𝒐 𝒆 𝒖𝒎𝒂 𝒂𝒓𝒗𝒐𝒓𝒆 𝒄𝒐𝒎 𝒇𝒐𝒍𝒉𝒂𝒔; 𝒐 𝒕𝒓𝒂𝒃𝒂𝒍𝒉𝒐 𝒆 𝒖𝒎𝒂 𝒂𝒓𝒗𝒐𝒓𝒆 𝒄𝒐𝒎 𝒇𝒍𝒐𝒓𝒆𝒔; 𝒆 𝒐 𝒑𝒓𝒂𝒛𝒆𝒓 𝒅𝒂 𝒄𝒐𝒏𝒒𝒖𝒊𝒔𝒕𝒂 𝒆 𝒖𝒎𝒂 𝒂𝒓𝒗𝒐𝒓𝒆 𝒄𝒐𝒎 𝑭𝒓𝒖𝒕𝒐𝒔. 𝑸𝒖𝒆 𝑫𝑬𝑼𝑺 𝒕𝒆 𝒕𝒓𝒂𝒈𝒒, 𝒇𝒐𝒍𝒉𝒂𝒔, 𝒇𝒍𝒐𝒓𝒆𝒔 𝒆 𝒎𝒖𝒊𝒕𝒐𝒔 𝒇𝒓𝒖𝒕𝒐𝒔 𝒆𝒎 𝒏𝒐𝒎𝒆 𝒅𝒆 𝑱𝑬𝑺𝑼𝑺. 𝑨𝒎𝒆𝒎.

A post shared by Eduardo Costa (@eduardocosta) on

Para começar o ano do cantor sertanejo Eduardo Costa, lembramos a polêmica que ele se envolveu durante uma apresentação que realizou nos Estados Unidos. Na ocasião, o músico pediu para os seguranças expulsarem um espectador de seu show por conta de seu nível de embriaguez. Veja a explicação dele.

O mês de fevereiro e março foi até que tranquilo na vida do músico, no entanto, quando chegou abril, aí sim que a coisa começou a esquentar. No mês em questão, o Ministério Público deu uma sugestão sobre as duras críticas que o sertanejo fez para a apresentadora Fernanda Lima. Também em abril, começou a crise no seu relacionamento com Victória Villarim, que acabou chegando ao fim no mês depois.

Fernanda Lima e Eduardo Costa (Reprodução/TV Globo/Instagram)
Fernanda Lima e Eduardo Costa (Reprodução/TV Globo/Instagram)

No mês de maio, a vida do músico pegou fogo. Ele foi envolvido em um escândalo sexual com mulheres casadas.

Também neste mês, correu a informação de Val Marchiori de que o cantor teria cantado a esposa do sertanejo

Leonardo em sua própria casa. Por fim, tivemos a polêmica do chute que ele deu no celular de um fã.

Durante o mês de junho, tranquilo, ele começou a ter uma amizade colorida com Antonia Fontenelle. Em julho, entre um comentário e outro, destacamos a vez que ele disparou contra a apresentadora Sonia Abrão.

Em agosto, destacamos a entrevista que o sertanejo deu para o jornalista Leo Dias, onde ele fez revelações do tipo quantas mulheres já ficou em uma noite e que perdeu dinheiro ao declarar apoio ao presidente Jair Bolsonaro.

Eduardo Costa e Bolsonaro/Instagram
Eduardo Costa e Bolsonaro/Instagram

Chegou setembro e com setembro veio um relacionamento escondido do cantor. Também neste mês, durante gravação para um programa de TV, ele foi acusado de ignorar uma senhorinha. Eduardo se pronunciou sobre o assunto!

Em outubro destacamos mais dois romances escondidos que o músico vivia que vieram à tona. Com isso, o Eduardo Costa chegou a se relacionar com quatro mulheres ao mesmo tempo. Dá para acreditar?

Eduardo Costa – Reprodução: Instagram

No mês de novembro, pasmen, mais um romance do músico veio à tona. Por fim, em dezembro, relembramos a polêmica que o cantor sertanejo Eduardo Costa se envolveu na gravação do DVD de uma dupla amiga. É que ele esqueceu a letra da música que cantaria. Também no último mês do ano, o músico detonou um fã que questionou a sua sexualidade.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
error: Este conteúdo é protegido!