Ratinho quer Eduardo Costa como apresentador de novo programa sertanejo do SBT

Postado em 01/02/2020 17:03

View this post on Instagram

A turma mais feliz do Brasil!!!!! Amor demais !!!!

A post shared by Valentina Francavilla (@valentinafrancavilla) on

Mais do que amigos, sócios! Não é de hoje de que a parceria entre o cantor sertanejo Eduardo Costa e Carlinhos Massa, o Ratinho, é de grande sucesso. O apresentador do SBT, para quem não sabe, foi um nome forte que contribuiu fielmente no avanço dos trabalhos para a gravação do novo projeto musical do músico e compositor, ‘Cabaré’.

Ele, por sua vez, recorreu a empresa que soma rede de rádios e TV no Paraná, a Rede Massa, para a promoção do DVD do artista, o primeiro após toda a polêmica de desentendimento envolvendo o seu colega, Leonardo, com quem dividiu os palcos durante longas temporadas, além do processo de rescisão de contrato com a gravadora Sony Music, assolado por polêmicas graves.

E, conforme já noticiado aqui no seu Área VIP anteriormente, há a possibilidade de que o canal de Silvio Santos volte a trabalhar numa versão inédita do programa ‘Sabadão Sertanejo’, apresentado pelo saudoso Gugu Liberato por volta da década de 1990, e que foi palco para trazer a revelação de grandes nomes da música sertaneja.

Segundo informações do portal ‘Movimento Country’, Ratinho está movendo suas estratégias afim de conseguir emplacar um programa para Eduardo Costa, e a atração musical programada para ser lançada no segundo semestre, cairia como uma luva para o artista.

A ideia é de que, com a escalação dele, o formato serviria como forma de limpar a imagem do cantor, envolvida em casos até mesmo de polícia, denúncias e ameaças sobre a própria ex-noiva, Victória Villarim.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
error: Este conteúdo é protegido!