Produção de Jorge e Mateus se envolvem em escândalo com criança autista

Postado em 21/10/2019 13:14

Jorge e Mateus

O show da dupla sertaneja Jorge e Mateus, realizado há alguns dias em Santa Catarina, ainda está dando o que falar, não pela qualidade da apresentação, como de costume, mas sim, por conta de uma polêmica envolvendo um menino autista. As informações foram divulgadas pela jornalista e apresentadora do Balanço Geral São Paulo, Fabíola Reipert.

Segundo as suas informações, um jovem fã, que tem autismo, foi barrado no camarim e não pode tirar foto com os ídolos. Em desabafo, a mãe do garoto lamentou o fato, de acordo com ela, a produção tentar explicar a situação para Jorge e Mateus e mesmo assim eles recusarem.

Em trecho do conteúdo, ela faz um questionamento: “Por que Jorge e Mateus se negaram a realizar o sonho de uma criança de 11 anos portadora de autismo? E se fosse seu filho, Jorge? E se fosse seu filho, Mateus?“.

Em nota, a assessoria da dupla comentou o ocorrido: “A dupla Jorge e Mateus não teve ciência da presença da criança, por falta de comunicação dos organizadores com a produção dos artistasAssim que soubemos do ocorrido, entramos em contato com a mãe e nos prontificamos a organizar um encontro no próximo show em Santa Catarina“.

Vale lembrar que a afirmação está causando dúvidas quanto a atitude dos sertanejos nas redes sociais pois, como já noticiado eles tratam os fãs com certo carinho. Como a vez que um tentou invadir e, ao quase ser contido pelos seguranças, Jorge decidiu intervir.

A atitude do primeira voz da dupla Jorge e Mateus rendeu elogios: “Ah, não é a toa que ele é meu cantor preferido. O carinho com o público é fundamental. Te amo Jorge”

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!