Pai de Zezé Di Camargo e Luciano é internado em estado grave - Portal MPA

Publicidade

Pai de Zezé Di Camargo e Luciano é internado em estado grave

Postado em 10/11/2020 18:28

O pai de Zézé Di Camargo e Luciano, o Seu Francisco, está internado em estado grave, em Goiânia. Segundo informações do Balanço Geral SP, ele se submeteu a uma cirurgia na manhã desta terça-feira (10). Zezé viajou para Goiânia para acompanhar o tratamento do pai no hospital. O estado de saúde de Seu Francisco, é delicado e inspira cuidados. Ele luta contra enfisema pulmonar.

Em conversa com Fabíola Reipert, Zezé disse que chegou ontem á noite em Goiânia. Seu Francisco de 82 anos está há um mês internado, mas que há 15 dias, o pai piorou e foi para UTI. Nesta terça, Seu Francisco está passando por uma cirurgia para descobrir um sangramento no abdômen. O sertanejo disse que já estão há 10 dias tentando descobrir o motivo do sangramento e não conseguem, precisando fazer transfusão de sangue. Zezé ainda revelou que o pai está muito debilitado e pediu orações.

Advertisement

Em um vídeo postado nos stories do Instagram, Zezé conversa com sua noiva, Graciele Lacerda e fala sobre o pai.

Confira o vídeo:

Em fevereiro deste ano, o pai dos sertanejos ficou mais de uma semana na UTI. Durante esse período, Zezé Di Camargo compartilhou sua dor com os seguidores nas redes sociais e fez posts emocionado. “Quando cheguei perto do meu pai, há dois dias, estava com medo, mas tranquilo e pronto para me despedir. Quando eu pedi a sua benção e ele não respondeu, o meu coração gelou. Fiquei uns minutos do seu lado com a cabeça em seu peito. Foi quando ele mexeu e respondeu: ‘Deus te abençoe, meu filho!’. Ali, naquele momento, eu soube que ele venceria mais uma”, disse o sertanejo emocionado.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!