Publicidade

O cantor Luan Santana passou por um grande susto na quinta-feira, 24.

Postado em 25/01/2019 14:46

O cantor Luan Santana e sua família tomaram um grande susto na última terça-feira (22). Isso porque o cachorro deles, o poodle Puff, sofreu um grande acidente na mansão ao cair de uma varanda em uma altura de seis metros.

O animal ficou quase dois dias internado no veterinário e já recebeu alta. Com o bichinho em recuperação, o cantor falou sobre o choque que sofreram nos últimos dias.

“Quero apresentar para vocês o Puff, super dog. É o seguinte, aconteceu um acidente com ele. Ele fica a maior parte do tempo na lavanderia, e a porta dá acesso aos fundos da casa. Ele veio andando e caiu, é tipo um buraco. Vocês acreditam que ele não quebrou nada? Não aconteceu nada por dentro. A única coisa que rolou foi um corte embaixo do queixo e começou a pingar sangue. A moça que trabalha aqui em casa se assustou com o barulho e a Bruna pegou ele e levou para o veterinário”, contou.

Luan ficou emocionado ao ver que seu cachorro está bem. “Sem dúvida foi um milagre. Tem 13 anos que ele está com a gente, não precisa nem falar o quanto ele é da família, o quanto a gente ficou assustado e abalado depois que ele ficou internado. A gente só tem a agradecer a Deus. O Puff está com a gente e vai ficar muito tempo ainda. Ele é guerreiro!”.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!