Publicidade

Nova Sertaneja leva ouvintes para o Show Amigos

Postado em 21/07/2019 19:52

A noite de sábado ficará marcada na vida de quatro ouvintes que celebraram juntos o Dia do Amigo em uma noite especial: Thalita, Suelem, Eduardo e Angélica não se conheciam mas se juntaram para festejar o resultado da promoção que levaria quatro ouvintes para assistirem a primeira apresentação da turnê 20 anos do projeto “Amigos”.

Eles foram os sortudos da promoção que em pouco mais de um mês movimentou o facebook da emissora. O sorteio aconteceu na ultima terça-feira (16-07) e cada um recebeu a confirmação ao vivo de que estava tudo garantido para assistirem o show.

As reações foram muitas, uma mistura de surpresa, emoção e euforia por saber que seu nome estava confirmado para assistir de perto o retorno de um projeto que a 20 anos é aguardado pelo público e pela crítica, o projeto “Amigos – A história continua”.

Pela regra cada sorteado teve direito a levar um acompanhante e todos embarcaram por volta das 13:00h em frente ao edifício Costa Rangel e, no conforto de uma Van, seguiram até Belo Horizonte na esplanada do Mineirão.

Ao chegarem no local, receberam da organização do evento as credenciais e se dirigiram aos portões de entrada. Fernandinho, apresentador do “Camarote” nas tardes da Nova Sertaneja estava la pra registrar tudo.

As 18 horas tiveram acesso a área reservada para os ganhadores, bem de frente ao palco e com vista privilegiada para verem e registrarem todos os detalhes.

Vídeos e selfs a todo momento de todos os ângulos pra não perder nenhum detalhe e também abastecer as redes sociais mostrando pra todo mundo o que estavam perdendo por não estarem ali como eles.

Ganhadores e acompanhantes:

Suelen da Silva Theodoro Alves e Bruno Antônio Alvez

Thalita Darc Aparecida Quirino e Eder Cristian da Veiga Rodrigues

Eduardo Araujo Miranda e Fabiana Moura Barbosa Miranda

Angélica de Oliveira Silva e Lucas Aparecido Sousa

 

Amigos – 20 anos

“Minha voz nunca mudou, só envelheceu. A gente está sempre bem. Hoje foi uma coisa muito maravilhosa. Rolou uma energia no palco que nunca tinha visto na minha vida. Fizemos poucos shows de amigos há 20 anos, mas hoje tinha uma coisa especial. Sabe aquele amigo que está olhando para o outro e fala: “Se ele não entrar, eu ajudo ele”, comentou Leonardo sobre a sintonia entre eles no palco.

Teve muita emoção quando Zezé Di Camargo & Luciano, Chitãozinho & Xororó e Leandro com a voz embargada, na homenagem à Leandro, com a música “Mano”, escrita por Leonardo após a morte do irmão. Leandro morreu em 1998 vítima de um câncer de pulmão.

O Show

A organização estimou a presença de mais de 20 mil pessoas no local e todas cantaram os grandes “hits” em quase três horas de show. Músicas que ficaram marcadas na memória de cada um como “Fio de Cabelo” (1982), “Entre Tapas e Beijos” (1989”), “É o Amor” (1991), “Talismã” (1990), “Nuvem de Lágrimas” (1990) e muitas outras. O côro formada por milhares de vozes emocionou os artistas no palco por várias vezes.

“Quando a gente ia para o refrão e o povo cantando todas as músicas. Tinha certeza que faríamos um baita de um show e reencontrar esses cabras safados é a melhor coisa do mundo”, brinca Leonardo.

“Foi a nossa melhor estreia até hoje, porque todos estavam tranquilos. O público respondeu de uma forma sensacional. O público de Belo Horizonte ama a música sertaneja e estamos muito felizes. Foi a melhor estreia de nossas vidas”, afirma Chitãozinho. “Emoção pura demais”, completa Luciano.

Já Zezé Di Camargo acredita que tem como ficar melhor as próximas apresentações. “O show foi lindo, mas tenho certeza que vai melhorar muito ainda, porque não tivemos tempo de ensaiar no palco. O melhor ensaio é o show, e tem muitas arestas para aparar. Coisas técnicas, como começar música mais colada na outra. Acho que a gente pode melhor 30%.”

Novos shows

Dia 23 de agosto ja esta marcada mais uma apresentação e será na Festa do Peão de Barretos.

Zezé di Camargo comenta sobre as mudanças que podem acontecer. “Um show é igual a seleção de futebol, nunca termina o campeonato com a selção que começou. No meio sempre vai ajustando, e no show é dessa forma também.”

E diz mais: “São mais de 150 hits. É muito difícil achar um artista que fez sucesso de 20 anos para cá, que não tenha se inspirado em algum de nós três [das duplas]. A gente tem que ressaltar e valorizar isso. Amigos está acima de qualquer gênero musical. Não é sertanejo ou MPB, mas é música brasileira. São cinco pessoas que tem uma fidelidade e cumplicidade com aquilo que faz, porque gostamos do que fazemos. É temos um respaldo do público muito grande”.

O que rolou?

View this post on Instagram

Emocionante retorno do projeto Amigos, em BH, onde tudo começou. #amigos @leonardo #amigos20anos

A post shared by F5 da Folha (@sitef5) on

Pra quem não conseguiu ver de perto a gente deixa aqui a lista completa das músicas desta primeira apresentação “Amigos – A História Continua”.

01 – “Disparada”
02 – “Sinônimos”
03 – “Pense em Mim”
04 – “É o Amor”
05 – “Nascemos para Cantar”
06 – “Pode ser pra Valer”
07 – “Entre Tapas e Beijos”
08 – “Sonho de Amor”
09 – “Rumo a Goiânia”
10 – “Fio de Cabelo”
11 – “Não Aprendi Dizer Adeus”
12 – “A Ferro e Fogo Não Dá”
13 – “Brincar de Ser Feliz”
14 – “Sem Medo de Ser Feliz”
15 – “No Dia em que Saí de Casa”
16 – “Toma Juízo”
17 – “Preciso ser Amado”
18 – “Alô”
19 – “Página de Amigos”
20 – “Talismã”
21 – “Saudade de minha Terra”
22 – “Nuvem de Lágrimas”
23 – “Temporal de Amor”
24 – “60 Dias Apaixonado”
25 – “Vá pro Inferno”
26 – “Galopeira”
27 – “Cumade e Cumpade”
28 – “Flores da Vida”
29 – “Estrada da Vida”
30 – “Pra Não Pensar em Você”
31 – “Pra Mudar Minha Vida”
32 – “Se Deus me Ouvisse”
33 – “Mano”
34 – “Um Sonhador”
35 – “Não Olhe Assim”
36 – “Desculpe Mas Vou Chorar”
37 – “Pão de Mel”
38 – “Você vai Ver”
39 – “Evidências”
40 – “Cerveja”
41 – “Festa de Rodeio”
42 – “Bailão de Peão”
43 – “Mexe Mexe”
44 – “Canção da Amizade”

Participe de nossa programação pelo WhatsApp – (37) 9 9970-9595

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!