Publicidade

Mulher invade perfil da cantora Marília Mendonça e oferece Sexo Virtual

Postado em 24/05/2020 10:51

 

Marília Mendonça se tornou recentemente um dos principais alvos nas redes sociais, principalmente depois que atingiu o recorde mundial no YouTube como a live musical mais vista do mundo.

O show on-line da cantora ultrapassou a marca de 3.3 milhões de usuários simultâneos conectados.

Mas no entanto, na semana passada a rainha da sofrência usou suas redes sociais na semana passada para fazer um desabafo. A cantora que recentemente emplacou 34 músicas entre as 200 mais ouvidas no Spotify, revelou para seus fãs que não aguenta bloquear uma mulher que invadiu o seu perfil lhe oferecendo sexo virtal.

“Eu não aguento mais bloquear essa vendedora de sexo virtual comentando minhas postagens. Minha filha, vai caçar o rumo de vocês”, afirmou.

Seguidores comentaram sobre a situação. “Meu Deus isso existe?”, afirmou um. Marília respondeu: “olha qualquer postagem de insta verificado, tem um monte de perfil comentando: alguien queres masagearme… my mom says I’m cute… com um monte de foto pelada QUE SACO”.

No mês passado, Marília viu seu nome usado por criminosos em um golpe virtual que tinha como principal objetivo desviar doações que seriam repassadas para instituições que os artistas sertanejos estão ajudando durante o isolamento social.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!