Publicidade

Mulher fala que Cauan tem melhora e está com 35% do pulmão comprometido

Postado em 15/08/2020 10:17

Cauan, da dupla com Cleber, está internado com coronavírus

Cauan, que faz dupla com Cleber, teve uma melhora no estado de saúde, neste sábado (15), no hospital onde está internado com Covid-19, em Goiânia. Segundo a mulher do sertanejo, Mariana Moraes, que também está com coronavírus e o acompanha no hospital, os médicos disseram que o exame de sangue apresentou melhora e que ele está com 35% do pulmão comprometido.

Apesar da melhora, Mariana disse que Cauan teve dificuldade para dormir durante esta noite, devido a fortes dores. “Não dormiu praticamente nada a noite, e sentiu muita dor na lombar e estômago. Tem 1 hora que está dormindo”, contou.

 

 

Mulher também está com Covid-19

Mulher de Cauan, Mariana Moraes conta que é asmática, mas teve sintomas leves, ao contrário do marido.

“É muito imprevisível. Eu fico pensando que, quem deveria estar naquele lugar [hospital], sou eu, porque desde pequena eu tenho muito problema respiratório. Já ele, que nunca fica doente, nunca tem febre, está bem pior que eu. Então, é um vírus que ninguém sabe o que fazer. É preciso tomar muito cuidado”, disse.

Cauan escreveu em uma rede social que se sente melhor. “Experimentando a graça de Deus por outro ângulo. Obrigado Jesus pela cura que já ocorre em minhas veias”, escreveu.

Boletim médico deste sábado aponta piora clínica no quadro de Cauan

View this post on Instagram

Comunicado oficial . Na sexta-feira passada (7), o cantor Cauan (Cleber & Cauan) sentiu febre, dores no corpo e passou o final de semana acamado. Na segunda-feira, realizou o exame PCR e no dia seguinte, infelizmente, foi diagnosticado com Covid-19. . Na última quarta-feira retornou ao médico, com febre altíssima. Realizou raio-x do tórax e o resultado apontou que o pulmão estava comprometido em mais de 50%. Ele foi internado imediatamente, com dores também no estômago devido à medicação oral e a baixa oxigenação. O cantor ainda não apresentou nenhuma melhora significativa. . Estamos torcendo para que o Cauan fique bem o quanto antes e passe por essa fase delicada como vencedor. Contamos com a energia positiva e orações de todos os fãs e seguidores. 🙏🏻❤️ Edit: @marianagmoraes está sem máscara junto de Cauan pois ela também teve diagnóstico de COVID e encontra-se bem e em acompanhamento

A post shared by Cleber e Cauan (@cleberecauan) on

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!