fbpx
Pular para o conteúdo

Marília Mendonça se revolta após ter sua apresentação cancelada na cidade de Vitória

Image
Marília Mendonça se revolta após ter sua apresentação cancelada na cidade de Vitória

Marília Mendonça se revolta após ter sua apresentação cancelada na cidade de Vitória

A cantora sertaneja Marília Mendonça, de 24 anos, fez um desabafo em suas redes sociais sobre a turnê “Todos os Cantos”, em que ela faz shows gratuitos nas capitais do país. Um show, que seria realizado nesta segunda-feira (21) em Vitória, no Espírito Santo, foi cancelado.

“O projeto ‘Todos os Cantos’ é feito todo de boas intenções, pena que não é valorizado por quem mais deveria valorizar: os próprios líderes da cidade e de Estado, que têm sua casa exposta e valorizada para o mundo todo e sem incentivozinho, hein?! Difícil!”, escreveu.

Marília Mendonça, que foi indicada para o Grammy Latino pelo projeto “Todos Os Cantos”,  chamou a atenção para o assunto porque os shows precisam de autorização dos órgãos de seguranças e autoridades locais para acontecerem. Um desses eventos aconteceu na praça da Estação, no Centro de Belo Horizonte, no último dia 7, e teve confusões durante a apresentação. Houve arrastões e várias pessoas ficaram feridas.

“Se estivéssemos pedindo dinheiro, eu entenderia. Agora: ei, quero valorizar o turismo na sua cidade trazendo um show grátis para a população, posso? Porta na cara! Não fazem e não deixam que façam! Ok. Aqui a luta não para”, concluiu.

Após algumas horas, as postagens sumiram da conta de Marília, que deixou apenas uma mensagem: “Sem lamentações. Vamos em frente”.

Segundo o portal, a história veio após um repórter perguntar sobre o evento. “Amiga, que história é essa de show na Praça do Papa, em Vitória? Me diz que isso não é fake news por favor”, escreveu. E ela respondeu: “Só é porque não liberaram, vamos tentar de novo depois”, disse.

Prefeitura

O diretor presidente da Companhia de Desenvolvimento, Turismo e Inovação de Vitória (CDTIV) explicou a situação. “Eles contactaram a PM com ofício pedindo apoio ao evento. Eles marcaram a reunião com o órgão de segurança, que levantou uma ressalva: por se tratar de um dia em que a gente inicia a recepção das delegações da Copa do Mundo FIFA Sub-17, eles entenderam que não dava para ter garantia de segurança de dois grandes eventos ao mesmo tempo”, afirmou ao portal  “A Gazeta”.