Marília Mendonça não cabe em si de tanta felicidade. E a cantora já compartilhou vários momentos do primeiro herdeiro nas redes sociais.

Postado em 27/12/2019 15:37

View this post on Instagram

eu tento guardar só pra mim, mas seria covardia não compartilhar essa preciosidade com o próximo e assim, melhorar o dia de quem quer que seja… eu que lute pra ter meu instagram de volta 🤤😂♥️

A post shared by marilia mendonça (@mariliamendoncacantora) on

Marília Mendonça não cabe em si de tanta felicidade. E a cantora já compartilhou vários momentos do primeiro herdeiro nas redes sociais. Nesta sexta-feira (27), ela mostrou aos seguidores mais uma pose fofa do bebê dormindo e disse que não consegue parar de dividir a felicidade.

Na legenda, a cantora expressou todo o sentimento. “eu tento guardar só pra mim, mas seria covardia não compartilhar essa preciosidade com o próximo e, assim, melhorar o dia de quem quer que seja… eu que lute pra ter meu instagram de volta”, brincou. Em seguida, Marília escreveu: “gente é sério mesmo” e “eu que fiz”.

Nos comentários, o prometer David Brazil concordou com a mamãe coruja. “Nós agradecemos”, escreveu. Outros seguidores da cantora também adoraram o momento fofo. “Coisa mais gostosa gente”, disse uma fã. “Ount modezo! Lindo demais até mimindo! A @mariliamendoncacantora vc merece! Curte muito cada momento ! Isso não tem preço! Família e a maior dádiva de Deus em nossa vida! Feliz por ver sua felicidade”, escreveu outra. “A melhor fase da vida, aproveita muito @mariliamendoncacantora”, disse uma terceira. “Seria um anjo passando na minha TL”, comemorou mais uma.

Primeiro filho da cantora com Murilo Huff, Léo nasceu em Goiânia, capital de Goiás no dia 16 de dezembro. Desde então, vem dividindo a rotina maternal com os fãs. Na web, a cantora já compartilhou vários cliques fofos do filho. Papai coruja, Murilo também vem se derretendo com os momentos do bebê.

Em entrevista ao Blog do Léo Dias, a cantora falou sobre o maior desafio depois de dar à luz. “Talvez, ficar longe dele. Ainda não sei como vai ser. Agora, eu penso em levar o Léo comigo para todos os cantos, mas sei que não é tão fácil assim“.

 

 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!