Publicidade

Maraisa gera climão com atitude após Maiara afirmar que não não dá ‘escapadas’ no namoro

Postado em 23/09/2019 7:53

Maiara e Maraisa – Reprodução: TV Globo

O programa ‘Só Toca Top’, da TV Globoalém de muita emoção por parte das apresentadoras Maiara e Maraisa e o convidado Felipe Araújo, contou com uma verdadeira ‘torta de climão’, protagonizada pela ‘segundeira da dupla sertaneja’.

Tudo começou com a apresentação do grupo Turma do Pagode, da música ‘Lancinho’, que não é nada mais do que uma escapada no relacionamento e se encontrar com outra pessoa.

Maiara então brincou com os pagodeiros após eles cantarem o refrão: ”Namora, mas adora um proibido. E eu que sou culpado, e eu que sou bandido, prefere um romance escondido. Sai na madrugada pra dar lancinho comigo”, dizia a letra.

A sertaneja brincou: “Eu já passei dessa fase do lancinho, agora sou uma mulher séria’’, disse Maiara. Foi aí que Maraisa entrou em cena, a gêmea se acabou na risada após a fala da irmã. Percebendo o deboche e o climão, a namorada de Fernando Zor disparou: “Está rindo de quê, irmã?”

Cutucou

A cantora sertaneja Maiara, do duo com a irmã gêmea Maraisa estava com os dedos afiados em suas redes sociais neste último fim de semana. Desta vez, ela deu uma cutucada no namorado, o também cantor Fernando, da dupla com Sorocaba. 

 

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!