Publicidade

Mais um casal sertanejo acaba de se separar. Definitivamente a bruxa está solta em 2020!

Postado em 11/11/2020 16:47

Esposa de Marlon, da dupla com Maicon, se surpreende com pedido de separação – Foto Reprodução Record TV

Dessa vez foi a vez de Marlon, que faz dupla com Maicon. De acordo com as informações do ‘Balanço Geral’ de hoje (11), o músico terminou o casamento do dia para noite, de forma repentina. Não tão repentina quanto Gusttavo Lima, mas tão traumático quanto! 

Dessa forma, a esposa de Marlon, diz que também foi surpreendida com um pedido de separação do cantor. Apesar de não ser acordada de madrugada como Andressa Suita, a situação também é triste e polêmica. Segundo as informações, tudo acabou quando Letícia Oliveira, a então ex-esposa do cantor, estava se preparando para uma gravidez. Na ocasião, ela estava para fazer uma fertilização in vitro.

Letícia, que já participou do ‘Power Couple’, tinha acabado de ganhar de uma prima uma inseminação artificial, pois já engravidou duas vezes porém, perdeu o bebê. Sendo assim, por não ter condições de pagar o tratamento e ter o sonho de ser mãe, ela foi presenteada por uma familiar. No entanto, no meio deste processo foi pega de supressa por Marlon, pedindo pela separação.

Afinal, por que o casamento chegou ao fim?

Além disso, em vídeo feito por Letícia, ela explica como foi que aconteceu a separação. Na ocasião ela relata que ao entregar uma cartinha em que contava que ganhou de presente a inseminação artificial, Marlon começou a questioná-la sobre o relacionamento dos dois. Até que chegou no sábado a noite e o cantor disse que não estava feliz. No vídeo a fisioterapeuta o compara com Gusttavo Lima: ”igualzinho, só que muda que Deus deu a resposta que eu poderia ter um filho.” Por fim, o sertanejo teria relatado que não se via daqui a 15 anos com ela.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!