Publicidade

Mais alguém no caso Gusttavo Lima e Andressa Suíta?

Postado em 13/10/2020 12:44

Depois do alvoroço nas redes sociais e programas de fofocas sobre a separação de Gusttavo Lima e Andressa Suíta, vem a tona outra informação que pode ajudar a matar a curiosidade sobre tudo o que aconteceu.

Brunah Canutho aparece na história e jogou mais combustível na fogueira.

Em seu instagram, a influenciadora expôs uma situação constrangedora que passou quando participaria da Live na Festa do Peão de Barrteos.

Ela foi escolhida para entregar ao Gusttavo uma homenagem, mas foi barrada.

“Ela (Andressa) chegou e, de repente, veio a notícia de que nós não poderíamos fazer a entrega do quadro para o Gusttavo Lima. Eles disseram: “Não pode porque a gente não quer problema com a Andressa, a Andressa é ciumenta, vocês trouxeram a Brunah, ela chama atenção e simplesmente não vai dar…” O que não entendi o por que me deixaram de fora e os meninos (que trabalham comigo) entraram”, contou Brunah.

Outra “bomba” foi ela ter afirmado que foi vítima de preconceito devido por causa da roupa que usava naquele dia.

“Para piorar, o que me deixou muito mais triste foi o fato de falar: ‘Ainda vem com uma roupa branca’. Nesse dia chorei bastante. Fui super julgada pela roupa. Se a gente tem corpão, a gente é julgada”. Brunah tem namorado e ele a acompanhava naquele dia.

Andressa Suíta chegou a se pronunciar em seu instagran, apenas pra dizer que seguirá sua vida fazendo o melhor para seus filhos e pra sua vida.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!