Maiara sobre suposto fim de namoro: “Briguei mesmo, deletei as fotos”

Postado em 01/06/2020 13:13

Recentemente, Maiara e Fernando criaram especulações sobre um suposto fim do namoro dos dois, após os cantores pararem de se seguir no Instagram.

Durante uma live dos dois, eles explicaram o motivo da briga do casal. Fernando falou que respondeu apenas um coração para o ‘eu te amo’ da amada.

Ela me mandou um ‘eu te amo’ e eu estava aqui rápido e mandei coração, e daí foi o suficiente para a guerra começar. ‘Como assim quando falo eu te amo, você manda coração? Daí eu falei, ‘Ué coração é a mesma coisa’, e ela: ‘Eu falei te amo e você não falou de volta.’ Aí eu mandei outro coração, dai se irritou mesmo.” Disse ele.

O cantor que faz dupla com Sorocaba ainda afirmou estar acostumado com o jeito de Maiara.

Fico na minha sossegado porque sei que ela vai voltar. Só fico esperando o pedido de desculpas“, afirmou.

Ele nem me ligou. Daí que dá mais raiva. Perdi a minha credibilidade. Quem é que não briga. Briguei mesmo, deletei as fotos. Você nem comenta os meus posts. Todo mundo diz que você é insensível“, rebateu a cantora.

Eles garantem que não terminaram o namoro.”A gente não terminou. O povo inventa. Sou impulsiva. O Instagram é meu. Eu apago as fotos se eu quiser. Mas não vou fazer mais isso, não“, afirmou a artista

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
error: Este conteúdo é protegido!