Publicidade

Luciano anuncia projeto gospel sem o irmão Zezé di Camargo

Postado em 05/10/2020 13:24

O cantor sertanejo Luciano Camargo, da dupla com o parceiro e irmão Zezé di Camargo, foi às suas redes sociais para anunciar aos fãs o seu mais novo projeto. Este, no entanto, será longe do seu companheiro de carreira. O cantor sertanejo Luciano Camargo, através do feed de notícias de seu perfil oficial no Instagram, contou um pouco da história do projeto, além de mostrar o momento em que assinou o contrato com a gravadora.

View this post on Instagram

Um dos dias mais felizes da minha vida… Há 20 anos, a sementinha deste projeto foi plantada em meu peito com estas palavras: "Filho, um dia vc grava um CD de louvores para a sua mãe?". O tempo passou e, hoje, eu estou aqui realizando o sonho dela, que também é meu, gravar um álbum com 16 louvores em homenagem a minha mãe. Com este projeto, eu estou voltando para a gravadora onde vivemos 27 anos de história de sucesso. Estou me sentindo como um filho que retorna à casa do pai ( filho pródigo). Família Sony, tenho certeza de que vamos escrever novas histórias juntos 🙏🏻🙏🏻 @sonymusicgospel @mauriciosoaresobc

A post shared by Luciano Camargo (@camargoluciano) on

Em suas redes sociais, ele comentou: “Um dos dias mais felizes da minha vida… Há 20 anos, a sementinha deste projeto foi plantada em meu peito com estas palavras: “Filho, um dia você grava um CD de louvores para a sua mãe?”, disse ele, que celebrou o fato de conseguir a promessa feita para Dona Helena: “O tempo passou e, hoje, eu estou aqui realizando o sonho dela, que também é meu, gravar um álbum com 16 louvores em homenagem a minha mãe”.

Ele também celebrou a parceria com a gravadora, que dura quase 30 anos: “Com este projeto, eu estou voltando para a gravadora onde vivemos 27 anos de história de sucesso. Estou me sentindo como um filho que retorna à casa do pai (filho pródigo). Família Sony, tenho certeza de que vamos escrever novas histórias juntosdisse.

Agora vocês devem estar se perguntando: e a dupla com o cantor sertanejo Zezé di Camargo? Calma, em recente entrevista, Luciano comentou que isso não significa que a parceria irá chegar ao fim: “De jeito nenhum vamos parar de cantar juntos”, disse ele, dando mais detalhes sobre isso.

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!