Luan Santana X Gusttavo Lima. Sertanejos Trocam Provocações Nas Redes Sociais

Postado em 29/12/2019 22:19

Está longe de acabar a guerra velada entre os dois maiores nomes da música sertaneja na atualidade. Luan Santana e Gusttavo Lima voltaram à trocar provocações

gusttavo-lima-indireta reprodução instagram

Embora muitos fãs tentem amenizar a rivalidade entre os cantores Luan Santana e Gusttavo Lima, a relação entre os dois artistas está mais azeda do que bolo de limão envelhecido.

No entanto esta semana, institutos divulgaram uma boa notícia para os fãs de Gusttavo. O artista foi o cantor mais executado nas rádios do Brasil em 2019.

Logo após comemorar e divulgar seus números na internet, Luan Santana rebateu os números, apagou os dados do “embaixador” e comemorou o fato de ter duas músicas entre as 10 mais tocadas.

Fechamos o ano com 2 músicas entre as mais tocadas do Brasil! Quando a bad bater em 2º e Vingança em 4º. Continuamos batendo recordes!”. Colocando mais fogo na rivalidade entre os fãs.

Em seguida, Gusttavo Lima postou uma indireta em seu Instagram que dizia “Sucesso se faz sem alerde”. O artista apagou a postagem logo em seguida.

No entanto a divisão entre o público continua: Qual o melhor artista sertanejo da atualidade: Gusttavo Lima ou Luan Santana?

 

Entenda a rivalidade entre Gusttavo Lima e Luan Santana

Desde sempre houve uma disputa velada entre os cantores Luan Santana e Gusttavo Lima. Embora não assumam isso publicamente é melhor não convidar os artistas para pisarem no mesmo palco.

Este ano Gusttavo Lima se recusou a participar de um reality comandado pelo seu rival no YouTube. E Luan Santana resolveu gravar seu DVD “Viva” em Salvador (BA). No norte e nordeste Gusttavo domina as execuções e os shows com vantagem.

Neste domingo, após a entrega do troféu “Melhores do Ano” no Domingão do Faustão, Luan conquistou seu 12º troféu e em seguida botou fogo na internet “Se colocar nós, ganhamos”

Este ano a Globo boicotou a participação de Gusttavo Lima, que trocou a Som Livre pela Sony Music e logo após o resultado da votação no ano passado, mostrou sua insatisfação nas redes sociais “Meu maior prêmio é o público” desabafou o sertanejo.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!