Publicidade

Luan Santana em sauna gay

Postado em 14/10/2020 21:26

Na cidade de Ribeirão Preto-SP, uma sauna gay usou foto do cantor Luan Santana convidando os interessados a conhecerem o novo espaço e agora pode responder na justiça por uso indevido de imagem.

Tudo aconteceu nas redes sociais em uma montagem grotesca com o rosto de Luan Santana com um gorro de papai noel em um corpo semi nu com traços bem definidos, tudo para chamar a atenção de possíveis clientes da sauna gay.

Após levantamento descobriu-se que o estabelecimento não tem autorização para o uso da imagem.

Advogados do cantor devem notificar os proprietários da sauna gay através de processo judicial contra o estabelecimento por uso indevido de imagem e violação dos direitos.

Em 2019 a Justiça condenou o dono de um perfil nas redes sociais a pagar indenização de R$ 100 mil pelo uso indevido da foto de um idoso, com a qual foram criados vários memes.

Batizada de “Te Sento a Vara”, a página tem mais de 4,4 milhões de seguidores e utilizava a imagem acompanhada de frases consideradas pela decisão como “depreciativas e preconceituosas”.

O idoso retratado na imagem é João Nunes Franco, que atualmente tem 91 anos e mora com a mulher em Cristalina, cidade goiana do Entorno do Distrito Federal.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!