Luan Santana desperta a “ira” dos fãs de Paula Fernandes, apos desistir da gravação do DVD

Postado em 12/06/2019 7:28

Luan Santana desperta a “ira” dos fãs de Paula Fernandes

Após a confirmação de que Luan Santana não estará na gravação do DVD de Paula Fernandes, os fãs enlouqueceram com a notícia

 

O sertanejo deveria subir ao palco para cantar Juntos, a versão brasileira de Shallow, mas desistiu. A decisão foi anunciada nesta segunda-feira (10).

No Instagram, Luan Santana fez uma publicação em que aparece com a namorada na frente de um jatinho. Na legenda, ele disse que as comemorações do Dia dos Namorados começam nesta segunda-feira. Os fãs que ficaram tristes com a desistência do rapaz de gravar com Paula, invadiram a sessão de comentários da foto e destilaram sua frustração.

Mais cedo, Paula Fernandes contou através do Instagram que está de “Coração Partido” e explicou para os fãs que estará sozinha no palco na gravação da versão da música eternizada na voz de Lady Gaga, Shallow. O DVD será filmado no dia 12.

Visivelmente abalada, Paula Fernandes, disse que estava na expectativa e muito feliz com a participação do sertanejo. “Agora, depois do susto, está passando um filme na minha cabeça. Veio a autorização da Lady Gaga, o trâmite todo, a correria que foi para gravar e o Luan topou”, relembrou a cantora.

“Quem não gostaria de estar do lado de Luan Santana, né? Seria a realização de um sonho para mim também”, disse Paula antes de fazer uma proposta para os fãs: “Me veio na cabeça: ‘Poxa, eu tenho um batalhão de fãs. Eles têm que ser meu Bradley Cooper. Vou propor isso para eles”.

Saiba Quem Vai Participar Do Novo DVD Da Paula Fernandes

Paula Fernandes pegou seus fãs de surpresa e divulgou os  nomes confirmados no seu novo DVD: Gustavo Mioto, Kell Smith e César Menotti e Fabiano vão apresentar músicas inéditas.

“Eu amo a Kell, acho a voz dela lindíssima e já queria gravar com ela há um bom tempo e meu DVD foi a chance perfeita. Já eu e o Gustavo nos conhecemos na gravação de um programa e sentimos uma conexão logo de cara. Talentosíssimo e muito carismático vai trazer um clima super legal para essa gravação”, contou Paula.

Intitulada ‘Juntos’, a nova canção passou até pelo crivo de Lady Gaga. “Fiz questão de enviar para a aprovação dela. A música é um sucesso e eu respeito muito a criação das pessoas, por isso achei imprescindível que ela ouvisse e gostasse. Além disso, é uma questão de direitos autorais, ela tem os direitos e para que eu gravasse era necessário essa autorização. Hoje, no Brasil, sou a única com autorização para gravar”, ressaltou a cantora.

 
 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com