O sertanejo deveria subir ao palco para cantar Juntos, a versão brasileira de Shallow, mas desistiu. A decisão foi anunciada nesta segunda-feira (10).
No Instagram, Luan Santana fez uma publicação em que aparece com a namorada na frente de um jatinho. Na legenda, ele disse que as comemorações do Dia dos Namorados começam nesta segunda-feira. Os fãs que ficaram tristes com a desistência do rapaz de gravar com Paula, invadiram a sessão de comentários da foto e destilaram sua frustração.
Mais cedo, Paula Fernandes contou através do Instagram que está de “Coração Partido” e explicou para os fãs que estará sozinha no palco na gravação da versão da música eternizada na voz de Lady Gaga, Shallow. O DVD será filmado no dia 12.
Visivelmente abalada, Paula Fernandes, disse que estava na expectativa e muito feliz com a participação do sertanejo. “Agora, depois do susto, está passando um filme na minha cabeça. Veio a autorização da Lady Gaga, o trâmite todo, a correria que foi para gravar e o Luan topou”, relembrou a cantora.
“Quem não gostaria de estar do lado de Luan Santana, né? Seria a realização de um sonho para mim também”, disse Paula antes de fazer uma proposta para os fãs: “Me veio na cabeça: ‘Poxa, eu tenho um batalhão de fãs. Eles têm que ser meu Bradley Cooper. Vou propor isso para eles”.
Paula Fernandes pegou seus fãs de surpresa e divulgou os nomes confirmados no seu novo DVD: Gustavo Mioto, Kell Smith e César Menotti e Fabiano vão apresentar músicas inéditas.
“Eu amo a Kell, acho a voz dela lindíssima e já queria gravar com ela há um bom tempo e meu DVD foi a chance perfeita. Já eu e o Gustavo nos conhecemos na gravação de um programa e sentimos uma conexão logo de cara. Talentosíssimo e muito carismático vai trazer um clima super legal para essa gravação”, contou Paula.
Intitulada ‘Juntos’, a nova canção passou até pelo crivo de Lady Gaga. “Fiz questão de enviar para a aprovação dela. A música é um sucesso e eu respeito muito a criação das pessoas, por isso achei imprescindível que ela ouvisse e gostasse. Além disso, é uma questão de direitos autorais, ela tem os direitos e para que eu gravasse era necessário essa autorização. Hoje, no Brasil, sou a única com autorização para gravar”, ressaltou a cantora.