Publicidade

Jorge e Mateus e antigo empresário encerram briga após acordo milionário

Postado em 31/07/2020 14:04

Jorge e Mateus

A dupla sertaneja Jorge e Mateus, que tinham o cachê mais alto do Brasil antes da pandemia, vem enfrentando sérios problemas com seu antigo escritório, a AudioMix, e Marcos Araújo, seu ex empresário. A briga se deu após a dupla romper o contrato e acusar o empresário de ter desviado 17 milhões de reais em um contrato com a Som Livre. Após o escândalo, a briga foi parar na justiça e finalmente teve seu fim.

Segundo os Roberto Fonseca e João Fonseca, advogados do empresário, o processo entre Jorge e Mateus e Marcos Araújo finalmente chegou ao fim após uma longa batalha na justiça. O ponto final na briga foi dado após um acordo milionário, homologado na justiça, mas há uma cláusula de confidencialidade, que impossibilita a divulgação dos detalhes. As informações são do colunista Léo Dias.

Quando Jorge e Mateus decidiram romper o contrato par administrar sua própria carreira, o empresário pediu uma quantia de 31 milhões de reais para custear a rescisão, alegando ainda ser um valor barato em comparação ao que a dupla sertaneja faturou com seu escritório ao longo dos 10 anos de parceria.

Apesar do valor do acordo ser mantido em segredo pela justiça, estima-se que seja igual ou maior do que os R$ 31 milhões, visto que era o pedido prévio do dono da AudioMix. A dupla sertaneja, que foi a mais ouvida da década passada no Spotify, não se posicionou sobre o assunto.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!