Publicidade

Grupo Raça Negra se apresenta nesse sábado (8) no Espaço Dona Regina

Postado em 05/02/2020 14:58

O Grupo Raça Negra se apresenta nesse sábado (8), no Espaço Dona Regina em Itaúna e promete uma verdadeira viagem ao tempo com hits do samba e pagode das décadas passadas. Com 34 anos de carreira o Raça Negra se tornou uma referência de samba na música brasileira. O Grupo é um dos pioneiros do desenvolvimento da vertente romântica do gênero. Com um estilo de samba carregado de romantismo, influenciado também pelo reggae.

Com liderança do vocalista Luiz Carlos, emplacaram inúmeros sucessos como “Cigana”, “Doce Paixão” e “Cheia de Manias” e deu início à era do pagode, o samba paulista, que invadiria as rádios populares no início dos anos 90. Em Divinópolis, a apresentação contará com músicas conhecidas que estão no DVD “Emoção além do tempo, faz parte da sua história”, dentre outras composições. São vários sucessos que ultrapassam gerações e se perpetuam cada vez mais. Preparem seus corações para viver uma noite memorável

Este slideshow necessita de JavaScript.

O Espaço Dona Regina conta com venda de ingresso físico em Divinópolis, na Imaginarium Divinópolis, na Rua Rio de Janeiro, 341, (quase esquina com Avenida Antônio Olímpio de Morais) ou pelo site www.ingresso94.com.br e pode ser dividido em até 12x no cartão. Espaço Dona Regina, na Rua Cinco, número 494, no Bairro Boulevard Lago Sul em Itaúna. Mais informações pelo Instragam @espacodonaregina. Informações: (37) 9 99161-2303.

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!