Publicidade

Filha de famoso cantor morre em acidente doméstico aos 2 anos

Postado em 02/11/2019 20:20

View this post on Instagram

A post shared by Ned LeDoux (@nedledoux)

Advertisement

Uma grande perda invadiu a família um famoso cantor sertanejo internacional, conhecido pelos arredores dos Estados Unidos e que se tornou alvo de repercussão nos últimos dias. Isso porquê, o artista, conhecido principalmente no universo country, utilizou as redes sociais para anunciar a morte da sua filha de apenas 2 aninhos, Haven.

De acordo com informações do portal de notícias local da região, ‘Tasty Of Country’, a menina veio a óbito após ter ficado engasgada em casa, localizada no Kansas, cidade estadunidense. Em comunicado oficial, Ned LeDoux, de 42 anos, entrou em detalhes: “É com pesar que informamos aos amigos e fãs que Haven morreu no dia 20 de outubro devido a um acidente em casa”, explicou o artista. “A família LeDoux agradece o apoio e pede privacidade neste momento”, emendou, ainda desacreditado com a situação.

Segundo a nota local, ainda, a família convocou de imediato os paramédicos para socorrer a criança, mas não obtiveram sucesso em conseguir reverter o quadro. A perda da família, obviamente, foi lamentada pelos fãs e demais pessoas que comoveram-se com a tragédia nas redes sociais. O Instagram do músico e compositor, inclusive, ficou repleto de homenagens nas publicações mais recentes do artista, com mensagens de conforto.

Filho de um dos ícones do gênero, Chris LeDoux, Ned iniciou suas atividades como artista em meados de 2016, sendo que no ano seguinte, promoveu a chegada do seu primeiro álbum de estúdio, batizado de ‘Sagebrush’. Seu pai, inclusive, vendeu em torno de mais de seis milhões de cópias apenas nos Estados Unidos, em meio a 36 álbuns lançados ao longo da carreira. Em 2005, ele faleceu em virtude de uma luta travada contra o câncer.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!