Publicidade

Famoso cantor sertanejo tem mal súbito, cai da escada e é internado.

Postado em 02/05/2020 22:49

Chrystian e Ralf (@chrystianeralf) • Fotos e vídeos do Instagram

O cantor Chrystian da dupla Chrystian e Ralf passou mal na noite desta sexta-feira (1) e acabou sofrendo um grave acidente doméstico em sua casa

Um dos maiores nomes da música sertaneja, o cantor Chrystian, que faz dupla com seu irmão Ralf, sofreu um sério acidente na noite da última sexta-feia (1).

De acordo com o site “O Fuxico”, o sertanejo se sentiu mal em sua casa, localizada na Serra da Cantareira, na Zona Norte de São Paulo. De acordo com o portal o sertanejo teria sofrido um mal súbito e acabou caindo da escada na residência.

O cantor foi atendido às pressas e levado para o Hospital Sírio Libanês. Assim que chegou fez os exames e foi diagnosticado com uma crise de hipertensão. De acordo com informações o cantor sertanejo teria fraturado três costelas na queda.

Advertisement

 assessoria do cantor confirmou o acidente à reportagem “Ele se sentiu mal e não chegou a ficar internado. Foi só uma crise de pressão alta, por isso ele foi para o hospital, onde foi medicado e já está em casa. Não houve fraturas, somente a crise de pressão mesmo”, assegurou a assessoria de Chrystian.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!