Ex-esposa do sertanejo Leo Chaves sinaliza conflitos no divórcio após responder internauta

Postado em 23/08/2019 14:29

Leo Chaves e a ex-esposa, que nesta última quinta-feira anunciaram que não estão mais juntos – Reprodução Instagram

Nesta última quinta-feira (23), uma notícia pegou a todos os amantes da música sertaneja de surpresa. O cantor Leo Chaves, da dupla com o irmão Victor, anunciou o fim de seu casamento com Tatianna Sbrana.

Através de suas redes sociais, o cantor sertanejo afirmou que o término veio de uma forma amigável e sem conflitos. No entanto, conforme noticiado, Leo Chaves tomou uma atitude um pouco controversa após anunciar o divórcio. Ele limitou os comentários na publicação. O ato levantou as anteninhas dos fãs, que não ficaram satisfeitos com a explicação e logo imaginaram um possível conflito.

Na manhã desta sexta-feira (23), foi a vez de Tatianna sinalizar que o buraco é bem mais embaixo. Ela também limitou os comentários na publicação e, ao responder uma seguidora, gerou ainda mais polêmica.

Até um pouco antes da resposta, ela não havia limitado os comentários e, segundo a jornalista Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’, disparou para a seguidora que tinha questionado o motivo de não limitar: “Não devo nada a ninguém”, disse.

A separação

O cantor sertanejo Leo Chaves, que fazia dupla com o irmão Victor, usou suas redes sociais na noite desta quinta-feira (22), para anunciar sua separação.

Ele estava há 14 anos casado com Tatianna Sbrana, e do fruto dessa união nasceram Matheus, Antônio e José. Veja!

Fim da dupla com o irmão?

O cantor Leo Chaves, da dupla com o irmão Victor, como sabemos, estava afastado dos palcos, mas não dos trabalhos. Veja bem: estava, pois agora o cantor se lançou em carreira solo.

O sertanejo ainda quebrou o silêncio sobre o suposto fim da dupla Victor e Leo, um dos boatos que tomaram conta após eles anunciarem a pausa

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!