Publicidade

Gusttavo Lima fala sobre separação de Andressa Suita

Postado em 10/10/2020 11:56

Divulgação reprodução instagram

O cantor sertanejo Gusttavo Lima e Andressa Suita deram um ponto final no casamento após cinco anos juntos. Casados desde 2015, o anúncio do término pegou todo mundo de surpresa, principalmente com a confirmação do próprio após o compartilhamento da notícia feita pelo jornalista Leo Dias, do portal Metrópoles.

Embora tenham mantido uma relação transparente para a imprensa e a negativa de que tivesse ocorrido traições ou quaisquer outro motivo que tenha colocado em jogo o cônjuge, novas revelações em torno dos motivos que ajudaram no ponto final na relação vieram à tona. De acordo com informações obtidas pelo jornal Extra, o ex-casal já lidava com as “puladas de cerca” frequentes do ‘Embaixador’, que eram apaziguadas pela modelo e influenciadora digital.

O ‘Embaixador’, pela primeira vez, quebrou o silêncio e se manifestou sobre a separação. Em desabafo ao colunista, ele confirmou as informações do fim do casamento anunciado nesta sexta-feira (9). Do mesmo jeito que entrei no relacionamento, eu quis sair pela porta da frente. Sem sacanagem, sem traição”, disse ele, logo desmentindo os possíveis rumores que possam pintar a partir de agora sobre supostas traições.

“Temos dois filhos para criar pelo resto da vida. Nossa relação sempre foi muito tranquila. E nada pode afetar na criação dos nossos filhos. Mas, infelizmente, foi melhor dessa forma. Temos um propósito maior do que tudo, que é criar 2 filhos que será repleto de muito amor e dedicação. Amizade prevalece acima de tudo”, afirmou Gusttavo Lima.

Neste período, inclusive, Andressa Suita havia terminado com ele e reatado pouco tempo depois. Falando em términos, os amigos de Gusttavo Lima estão receosos com a possibilidade do cantor sertanejo cair na bebedeira e se envolver com a mulherada conforme fazia antes de ter casado. Um outro motivo pelo qual complicou o relacionamento dele com a mãe dos seus filhos, Gabriel, de 3, e Samuel, de 2 anos, foi os ciúmes excessivos do artista.

A modelo, que soma milhares de seguidores, nunca abriu mão da carreira e sempre conseguiu conciliar a família com os trabalhos profissionais, o que era totalmente contrário aos planos manifestados por Gusttavo. Sem uso da aliança, ela já deixou a casa luxuosa que os dois moravam juntos, agora residindo juntamente com os pequeninos numa antiga residência deles localizada em um condomínio de Goiânia, no Goiás.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!