Publicidade

Ex de Marlon, envolvido em escândalo, fala sobre calote dado pelo sertanejo: “Quero meu dinheiro”

Postado em 21/12/2020 9:59

Ex de Marlon diz que cantor é viciado em sexo: ”Não consegue se controlar”

Eita! Quanto mais vai atrás, mais complicado vai ficando. Esta situação do cantor sertanejo Marlon, da dupla com o parceiro Maicon, em meio a toda a polêmica que aconteceu, também foi envolvido em um escândalo de calote.

É que ele pegou um bom dinheiro emprestado com a sua ex-mulher, Letícia Oliveira, a quem trocou por uma amiga e engravidou o affair, e não pagou. Sobre a traição, a mulher de Marlon revelou que está perdoada, no entanto, quer apenas o dinheiro que emprestou.

Em conversa com a jornalista Fábia Oliveira, do jornal carioca ‘O Dia’, ela deu mais detalhes: “Se eu colocasse juros, esse valor seria maior. Era um dinheiro que ele pegava emprestado comigo e com a minha mãe e falava que era um tipo de poupança. Agora que acabou o casamento da forma que acabou, eu acho certo ele pagar. Uma hora ele diz que não tem como pagar, outra hora diz que não vai pagar porque eu o prejudiquei profissionalmente e moralmente. Se ele não pagar, eu vou cobrar legalmente”, afirmou.

A ex do cantor sertanejo continuou: “Ele prometeu passar para o meu nome a documentação e eu também estou aguardando essa promessa. Mesmo com dívidas e alguns problemas mecânicos, por ser um modelo antigo e com pouco valor no mercado, eu quero o automóvel porque vai me ajudar neste momento da minha vida e nos meus projetos”.

Por fim, ela revelou que ele está perdoado, no entanto quer o dinheiro: “Eu já perdoei uma vez e talvez eu perdoaria de novo. Só que agora não tem volta. Eu jurei para o meu pai que nunca mais. Não quero o Marlon nem pintado de ouro. Já me perguntaram várias vezes e não dá. É impossível aceitar o que ele fez comigo. Eu o perdoo, mas eu tenho certeza que foi Deus que me deu e foi Deus que me tirou também”.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!