Publicidade

Ex de Felipe Araújo faz revelação bombástica e vira caso de polícia

Postado em 12/06/2020 10:46

O cantor Felipe Araújo, que recentemente fez um desabafo sobre a morte do irmão Cristiano Araújo em sua live, se viu em meio a uma polêmica esta semana envolvendo sua ex namorada, a influenciadora digital Carol Marchezi.

Carol, que tem um filho que é fruto do relacionamento com o artista, usou as suas redes sociais para fazer revelações bombásticas sobre seu relacionamento com o cantor, na época em que estava grávida e também depois do nascimento do filho deles.

Advertisement

Vim aqui falar sobre o que foi exposto envolvendo a mim, Felipe e nosso filho Miguel. Eu nunca falei nada aqui por dois motivos. Primeiro pela exposição que meu filho teria, e infelizmente está tendo. Segundo porque mulher sempre sai como a errada para a maioria dos julgadores de plantão. A mulher sempre sai como a doida, a recalcada, etc. Ser mulher é difícil”, afirmou.

Carol mora atualmente no estado no Espírito Santo, juntamente com o Miguel, revelou ainda que chegou a registrar um boletim de ocorrência na Delegacia da Mulher sobre o músico e compositor na época, no embalo de uma discussão na qual tiveram durante um show do mesmo na região, de acordo com informações concedidas pela jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Recentemente, a ex namorada do sertanejo, usou as redes sociais para desabafar e afirmar que Felipe tem sido um pai ausente. Inclusive no texto, de autor desconhecido, cita: “No final de semana, rolê com os amigos, balada com crush, e se sobrar um tempinho passo na criança para matar a saudade e postar nossas fotos nas redes sociais”.

A assessoria de imprensa de Felipe Araújo divulgou nota oficial sobre as denúncias

Felipe Araujo e Miguel (Foto: Reprodução Instagram)

A assessoria do sertanejo divulgou uma nota oficial sobre as denuncias contra o cantor sertanejo

A defesa de Felipe Araújo refuta veemente todas as alegações feitas por Vsa. Senhoria na mensagem anterior.

A defesa ainda informa que Felipe JAMAIS ajuizou qualquer ação para reduzir a pensão alimentícia do filho Miguel.

Esclarece que QUANDO A SRA CAROLINE ESTAVA GRÁVIDA DE 7 MESES, FELIPE AJUIZOU UMA AÇÃO DE FIXAÇÃO DE ALIMENTOS GRAVÍDICOS (ou seja, antes mesmo da realização de exame de DNA).

A defesa de Felipe informa que paga mensalmente ao menor Miguel o valor fixado pelo poder judiciário, e, que mesmo sem realizar qualquer show há mais de 3 três meses vem cumprindo fielmente com o determinado pela decisão judicial.

Quanto a alegação de que Felipe supostamente esta buscando a guarda do menor, notadamente se trata de uma inverdade descabida, vez que sequer cogitou essa situação, pois entende e concorda que o filho deve residir com a genitora.

Finalmente, quanto ao boletim de Ocorrência alegado, a defesa informa que nunca tomou conhecimento de tais fatos. Negando também as alegações de que teria ameaçado tirar a guarda do filho em qualquer momento, vez que nunca teve esta intenção”.

Felipe Araujo e Miguel (Foto: Reprodução Instagram)

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!