Publicidade

Em meio a polêmica, filho de Zilu Camargo expõe drama familiar do passado

Postado em 24/09/2019 10:51

Igor Camargo e Zilu – Reprodução Instagram

Nova polêmica na família Camargo veio à tona logo no início desta semana. Conforme você, caro leitor, vêm acompanhando aqui no Área VIPZilu Camargo surpreendeu ao divulgar uma nota nas redes sociais em que revela que possui o direito de questionar o ex-marido, Zezé Di Camargo, sobre o acordo de separação.

A repercussão em torno do assunto já está evidente, e visto isso, seu filho, Igor Camargo, resolveu se pronunciar. Segundo ele, tudo isso é um ‘circo armado’ pelo advogado de Zilu, e, em meio a publicação de desabafo nas redes sociais, o herdeiro manifestou sua decepção com a genitora.

“Ai ai mãe. Você sabe muito bem a realidade financeira de tudo. Seu advogado transformou isso em um circo para ganhar mídia. Quem colocou a gente meio disso foi VOCÊ que disse que foi coagida pelos filhos. E continua acusando a gente, agora de tomar partido. Só me resta decepção”, escreveu Igor no comentário de uma postagem de Zilu no Facebook.

O filho do cantor sertanejo e da empresária ainda explicou, em resposta a uma seguidora de Zilu, que não teve a presença da mãe ao longo de sua criação na infância. “Fui criado por babá. Você não tem ideia da minha infância. Sei de todo patrimônio dos meus pais e sei da partilha. Pesquisa minha vida, sempre fui discreto e verdadeiro. Não acreditem neste processo, que isso sim é uma grande mentira“, disparou.

Procurado pelo Blog do Leo Dias, do portal UOL, Igor Camargo confirmou as declarações feitas na web, e ainda enfatizou, dizendo: “É exatamente isso. Meu discurso nos comentários é que eu quero que isso tudo não vire um circo. Se eu começar a falar vou me contradizer. Por isso não falarei mais nada”, concluiu.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!