Com ausência de Cristiano, Zé Neto sobe ao palco ao lado do filho, José

Postado em 10/06/2019 15:21

Zé Neto e o filho, José Leandro Ribeiro/Reprodução Instagram

Zé Neto se apresentou na noite desta quarta-feira, 5, em Santa Helena, Goiás.

O sertanejo precisou subir ao palco sozinho, já que sua dupla, Cristiano, está se recuperando de uma cirurgia de emergência devido a um quadro de apendicite.

Mas no meio do show, o músico surpreendeu o público e chamou para cantar com ele o herdeiro, José Filho, que está prestes a completar 2 anos, fruto do relacionamento com Natália Fonseca Toscano.

 

“E se for nos mesmos caminhos que o meu? O papai deseja que você viva tudo que eu e o seu dindo vivemos. As angústias, as glórias, frios na barriga, inseguranças, etc. Mas que no final você entenda que o motivo de tudo isso é o amor. O amor pela música, o amor pelos fãs, o amor por você e pela sua mãe. Bom, meu filho, acho que vai ser inevitável, mas saiba dar valor nas coisas que realmente valem a pena. O papai te ama e tem muito orgulho de você. Meu pinguinho de gente”, declarou Zé Neto, após o dueto fofíssimo. 
 


Zé Neto e o filho (Crédito: Leandro Ribeiro/Reprodução Instagram)

 

O músico foi levado às pressas para o hospital na última quarta-feira, 29, após passar mal antes de um show em Jataí, Goiás. O procedimento foi realizado no Hospital de Base, em São José do Rio Preto, em São Paulo. 

Cristiano já recebeu alta e passa bem, mas precisará ficar de repouso durante alguns dias, por recomendação médica. 

Zé Neto cumprirá a agenda de shows normalmente durante esse período.

 

 

 

 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com