Publicidade

Cauan, está internado com coronavírus e tem 50% do pulmão comprometido e “ainda não apresentou nenhuma melhora significativa”

Postado em 14/08/2020 22:38

O cantor Cauan, que faz dupla com Cleber, está internado após ser diagnosticado com Covid-19, em Goiânia. O empresário da dupla, Cleiton Souza, informou, nesta sexta-feira (14), que o sertanejo está com 50% do pulmão comprometido e tem quadro estável. A mulher do cantor também está com coronavírus e o acompanha no hospital.

View this post on Instagram

Comunicado oficial . Na sexta-feira passada (7), o cantor Cauan (Cleber & Cauan) sentiu febre, dores no corpo e passou o final de semana acamado. Na segunda-feira, realizou o exame PCR e no dia seguinte, infelizmente, foi diagnosticado com Covid-19. . Na última quarta-feira retornou ao médico, com febre altíssima. Realizou raio-x do tórax e o resultado apontou que o pulmão estava comprometido em mais de 50%. Ele foi internado imediatamente, com dores também no estômago devido à medicação oral e a baixa oxigenação. O cantor ainda não apresentou nenhuma melhora significativa. . Estamos torcendo para que o Cauan fique bem o quanto antes e passe por essa fase delicada como vencedor. Contamos com a energia positiva e orações de todos os fãs e seguidores. 🙏🏻❤️ Edit: @marianagmoraes está sem máscara junto de Cauan pois ela também teve diagnóstico de COVID e encontra-se bem e em acompanhamento

A post shared by Cleber e Cauan (@cleberecauan) on

Em uma publicação nas redes sociais da dupla, a equipe informou que Cauan começou a sentir sintomas do coronavírus na última sexta-feira (7), quando teve febre e dores no corpo. Na segunda-feira (10), o cantor fez o exame e, no dia seguinte, teve a confirmação da doença.

Cauan está internado desde quarta-feira (12), após ter uma febre “altíssima”. Ao voltar ao médico e realizar exames, os profissionais descobriram que o pulmão do cantor estava comprometido em mais de 50%, segundo o empresário. Ele informou ainda que Cauan “ainda não apresentou nenhuma melhora significativa”.

Na sexta-feira passada (7), o cantor Cauan (Cleber & Cauan) sentiu febre, dores no corpo e passou o final de semana acamado. Na segunda-feira, realizou o exame PCR e no dia seguinte, infelizmente, foi diagnosticado com Covid-19.
.
Na última quarta-feira retornou ao médico, com febre altíssima. Realizou raio-x do tórax e o resultado apontou que o pulmão estava comprometido em mais de 50%. Ele foi internado imediatamente, com dores também no estômago devido à medicação oral e a baixa oxigenação. O cantor ainda não apresentou nenhuma melhora significativa.
.
Estamos torcendo para que o Cauan fique bem o quanto antes e passe por essa fase delicada como vencedor. Contamos com a energia positiva e orações de todos os fãs e seguidores

ULTIMAS INFORMAÇÕES SOBRE CAUAN, CLIQUE ABAIXO

Boletim médico deste sábado aponta piora clínica no quadro de Cauan

Mulher fala que Cauan tem melhora e está com 35% do pulmão comprometido

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!