Publicidade

Cauan continua em estado grave na UTI apos internação do pai a mãe também é internada

Postado em 22/08/2020 13:59

O novo boletim médico divulgado pela assessoria do cantor neste sábado (22). “Cauan Máximo continua internado na UTI, em estado grave, estável hemodinamicamente, com importante melhora clínica e também dos exames de sangue. Mantém-se em oxigenioterapia contínua (24h por dia), usando máscara de VNI e CAF para auxiliar na respiração. Deve fazer nova tomografia amanhã”, esclareceu a nota oficial.

O vírus que contaminou Cauan se espalhou dentro de casa e atingiu seus familiares. O pai do cantor, João Luiz Máximo, também testou positivo para a Covid-19 e chegou a ficar em estado grave, mas apresentou uma pequena melhora nas últimas 24 horas. “João Luiz Máximo também evoluiu bem, continua na UTI, mantém-se dependendo de oxigenioterapia contínua (24h por dia), usando máscara de VNI. Os exames dele não apresentaram alterações significavas de ontem para hoje”, explicou o boletim.

A mãe de Cauan, Shirlei Máximo, que já estava confirmada com Covid, fez exames de acompanhamento da doença e a angiotomografia mostrou 10% de comprometimento pulmonar pelo vírus e apresentou ainda uma complicação chamada TEP (Tromboembolismo Pulmonar), na qual o sangue coagula no interior de alguns vasos sanguíneos e pode ser deslocar dentro dos mesmos. “No caso de Shirlei, graças a Deus, o TEP foi pequeno e levou a poucas repercussões. Ela também teve que ser internada, mas em apartamento fazendo uso de vários medicamentos e fisioterapia. Ela está estável e respirando sem necessidade de oxigênio. Agradecemos a todos os fãs, amigos e à imprensa pelo carinho com o Cauan neste momento tão difícil, para ele e para todos. Solicitamos que continuem as orações e as mensagens positivas para o Cauan e agora para os pais dele, o que será muito importante para a recuperação deles. Estamos muito confiantes na cura da família”, finalizou.

https://www.instagram.com/p/CEKt8WOH1Db/

 

View this post on Instagram

O quadro de saúde do meu irmão @fernandomaximo007 tem melhorado gradativamente e, com certeza, a oração de todos tem colaborado decisivamente para que isso ocorra, além do esforço de toda a equipe de saúde que vem trabalhando dia e noite na sua recuperação. Continua internado na UTI, mas estável e consciente. Com fé em Deus, em breve poderá voltar a ajudar a salvar vidas, ofício que realiza há tantos anos. Pedimos que todos continuem em oração💪💪💪 Deus abençoe a todos 🙏🙏🙏 Att, Família Máximo

A post shared by Cleber e Cauan (@cleberecauan) on

O irmão de Cauan, Fernando se recuperou do covid-19

O irmão de Cauan, Fernando se recuperou do covid-19 reprodução instagram

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!