Publicidade

Cantores Sertanejos divulga que testaram Positivo para COVID-19

Postado em 02/06/2020 14:20

Os irmãos Breno e Caio César estão isolados desde os primeiros sintomas da COVID-19, e usaram as redes sociais para tranquilizar os fãs

View this post on Instagram

A post shared by Breno & Caio Cesar (@brenoecaiocesar)

Advertisement

No último domingo, 31, a dupla sertaneja Breno e Caio Cesar (23) informou seus seguidores que testaram positivo para a COVID-19.

Os cantores sertanejos realizaram sua segunda live sertaneja no último dia 24 de Maio e começaram a apresentar os sintomas a partir do dia 28 do mesmo mês.

Breno e Caio César postaram um vídeo em sua conta no Instagram a fim de tranquilizar os fãs sobre o estado de saúde dos irmãos.

No twitter, a dupla sertaneja também explicou um pouco mais sobre os sintomas que tiveram. “boa tarde turmaa (sic)! Passando para informar que testamos positivo para o COVID-19, mas que estamos bem, de verdade. Acho importante falar dos sintomas, que são bem marcantes, o que chamou mais atenção pra gente ir fazer o teste foi a perda do olfato e do paladar.”, iniciou Caio César. “a febre mesmo que baixa também, e lógico a sensação de indisposição. Eu e Breno já estamos em isolamento desde os primeiros sintomas que sentimos há poucos dias, para a total segurança das pessoas que amamos”.

Breno e Caio César testam positivo para a Covid-19 (Foto Divulgação)

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!