Publicidade

Cantora sertaneja se pronuncia após ex-marido ser pego aos beijos com famosa atriz

Postado em 18/10/2019 18:01

Camila Braga – Reprodução Instagram

Na última quarta-feira, 16, Flávia Pavanelli foi flagrada aos beijos com um homem suspeito durante uma festinha. O momento foi registrado por meio do recurso Stories, do Instagram do apresentador e youtuber Matheus Mazzafera. Ele, que apareceu sorridente e divertindo-se ao lado da cantora Lexa, acabou exibindo o momento da pegação da musa.

A artista esteve no maior papo, entre troca de carícias e alguns beijos com Junior Mendonza, empresário que namorou ao longo de quatro anos com a cantora sertaneja Camila Braga.

Após a polêmica tomar conta da web e ganhar força na mídia, a cantora sertaneja recorreu ao seu Instagram para se pronunciar sobre o assunto e se mostrou surpresa com a situação que ocorreu com o ex-marido. Vale pontuar que o casal se separou recentemente.

Nos stories do seu Instagram, Camila publicou um texto e revelou que não pretendia se pronunciar, mas sentia que devia uma satisfação para seus fãs e seguidores.

“Não ia me pronunciar e tente ser o mais discreta possível. Mas devo sim uma satisfação para vocês que me seguem e tem carinho e respeito por mim. Espero que entendam que minha intenção nunca foi expor ninguém, mas já que fui exposta, vou falar por mim: Me casei, fui feliz, correta, fiel e decente. Eu não esperava que de repente o castelo que construímos desmoronasse de uma hora para outra. Sim, estava tudo bem, fui pega de surpresa com algumas situações que não vou expor“, começou ela nos stories.

Em seguida, ela finalizou: “Não sou e nem serei a única mulher a passar por isso. Minha consciência como mulher e com Deus está tranquila. Estou bem, leve. Só quero agora seguir minha vida em paz e continuar trabalhando muito […] Apesar de todos os pesares, desejo luz e felicidade a todos, e que independente de qualquer coisa, sejam de suas maneiras felizes. Só quero seguir em paz.”

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!