Cantora de dupla sertaneja é acusada de tentar assassinar o próprio marido após ser vítima de agressão

Postado em 20/08/2019 11:51

Cantora de dupla sertaneja é acusada de tentar assassinar o próprio marido após ser vítima de agressão

 

Uma famosa cantora, que forma dupla sertaneja, se envolveu numa tremenda confusão em família com o ex-namorado de 29 anos. Adriana Regina, da dupla Patrícia e Adriana, foi vítima de agressão do marido, Elso Neves Alves, de 29 anos.

Segundo informações do site UOl, ela registrou até um boletim de ocorrência contra o rapaz. E, por coincidência do destino, o acusado denunciou que os irmãos teriam agredido e atropelado ele. Separados há dois meses, Adriana se escondeu no banheiro até o ex, que pulou dentro da residência dela, localizada em Campo Grande, ir embora.

De acordo com o advogado da cantora, Rafael Rodrigues, ela tentou até ir na casa dele para resolver a situação, porém foi agredida. No mesmo dia, Adriana registrou um boletim na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), contra o ex por agressão. E no dia seguinte, Elso também foi à procura das autoridades para relatar o caso de agressão e atropelamento supostamente protagonizado pelos irmãos da artista.

Ainda conforme com o b.o prestado, os parentes da música foram até a casa de Elso após o carro da cantora amanhecer riscado, amassado, com vidros e retrovisores quebrados. A vítima teria pego um espeto de churrasco para agredir os rapazes, porém foi atacado com um facão, que acertou Elso no braço. Com ferimentos graves, ele foi hospitalizado e recebeu alta dias depois.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com