Publicidade

Cantor sertanejo é preso acusado de agredir a própria esposa

Postado em 08/06/2019 19:01

O cantor Paulo Henrique foi preso novamente após ter se envolvido em um como um caso de transgressão, após o uso grave da violência física ou verbal

 

Um caso envolvendo um cantor tomou repercussão nos últimos meses, mas só agora que resolveu tomar definição. Isso porquê, o cantor sertanejo Paulo Henrique Mota Vilarins, conhecido como Henrique Vilarins, foi acusado por supostamente ter agredido a própria esposa, em meados do final de janeiro. Na época, ele chegou a ser preso em Palmas, no Paraná, e foi liberado no dia seguinte devido o pagamento da fiança.

Passado a polêmica, o cantor, no entanto, voltou à tona, e teve sua prisão decretada através do Estatuto dos Policiais Militares e Bombeiros. Ele foi punido com cerca de sete dias aprisionado, e de acordo com informações do site G1, a prisão deve ser cumprida no 1º Batalhão dos Bombeiros em Palmas.

Advertisement

A prisão foi anunciada como um caso de transgressão, após o uso grave da violência física ou verbal, e a decisão foi tida como uma obrigação do órgão, a fim de “garantir assistência moral e material ao seu lar e conduzir-se como chefe de família exemplar”. A punição do músico foi acionada, e ainda assim, a defesa de Henrique pede para que ele seja absolvido, devido a falta de provas concretas.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!