Publicidade

Cantor sertanejo é condenado a 30 anos de cadeia por assassinar companheira a sangue frio

Postado em 02/10/2019 9:26

O mundo da música sertaneja recebeu uma notícia daquelas nesta terça-feira (01). Um cantor sertanejo foi condenado a 30 anos de prisão por um crime bárbaro cometido contra sua própria companheira, Camila Lourenço no interior de São Paulo, na cidade de Araraquara.

Após cerca de nove horas de julgamento, realizado no Fórum de Araraquara, o cantor sertanejo foi condenado por homicídio e os agravantes motivo torpe, feminicídio e meio cruel. A decisão da Justiça ainda cabe recurso e o resultado não foi comentada pela defesa do músico.

O cantor em questão é Antônio Marcos Bruno. Em conversa com o portal G1, a irmã da vítima, Valéria Diogenes Lourenço, comentou a sentença: “Hoje vamos dormir sabendo que a alma dela está descansando e sabendo que a justiça foi feita”, disse.

Cantor sertanejo Antonio Marcos Bruno, e a companheira Camila Lourenço – Reprodução: TV Globo Campinas

O julgamento, realizado através de juri popular, foi composto por sete pessoas e começou por volta das 10 da manhã desta última terça-feira. Além do então réu, outras quatro pessoas foram ouvidas, eram os familiares da vítima.

O argumento da defesa era que o cantor sertanejo cometeu o crime em legítima defesa: “Já era um relacionamento conturbado e na data dos fatos ela teria ido à residência dele com certa manifestação de violência e as questões que ocorreram no interior da casa estão sendo discutidas hoje tecnicamente”, disse o advogado a equipe da TV Globo.

No dia do julgamento, houve uma manifestação de um grupo de mulheres, familiares e amigas da vítima em frente ao Fórum de Araraquara, pedindo que a Justiça fosse feita.

O crime

A fatalidade ocorreu no ano passado. Onde a então gerente de esmalteria Camila Lourenço, foi até a casa do companheiro, o cantor sertanejo, morava com a mãe. Após uma discussão, o homem deferiu facadas na vítima e fugiu do local.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!