Publicidade

Cantor Cauan está consciente e tem melhora no quadro clínico

Postado em 23/08/2020 15:13

Cauan Máximo está internado após complicações decorrentes ao coronavírus (Foto Reprodução Instagram)

Cauan Máximo tem lutado contra o coronavírus desde que testou positivo no dia 7 de agosto e, neste domingo (23), um novo boletim médico apontou uma melhora significativa em seu quadro clínico nas últimas 24 horas. De acordo com a assessoria de comunicação do cantor, ele também apresentou uma redução da infecção no pulmão, que já foi de 70%, e agora está em 50%.

“Cauan Máximo continua internado na UTI, mas com melhora significativa do quadro clínico. Está estável hemodinamicamente, com importante melhora dos exames de sangue e fez nova tomografia de tórax, que apontou redução do comprometimento pulmonar para 50%. Mantém-se em oxigenioterapia contínua (24h por dia), usando máscara de VNI e CAF para auxiliar na respiração, mas já diminuindo os parâmetros, para ir gradativamente retirando a oxigenioterapia”, esclareceu o boletim.

“Ele continua na UTI e mantém-se dependendo de oxigenioterapia contínua (24h por dia), usando máscara de VNI. Os exames dele também apresentaram melhora”.

Já a mãe, Shirlei Máximo, que também testou positivo para a doença, continua internada em apartamento no hospital por conta de uma Tromboembolia Pulmonar (TEP), teve febre e continua fazendo uso de vários medicamentos e fisioterapia. Ela  também está estável e respirando com necessidade esporádica de oxigênio. 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!