Publicidade

Após ser detido pela PF portando luneta, cantor Paraná grava vídeo explicando a confusão

Postado em 25/01/2019 15:38

Há quem diga que o cantor chegou a ir para uma cela da Polícia Federal, mas o sertanejo diz que tudo não passou de um mal entendido. A confusão se deu por conta de uma luneta de visão noturna

Fãs da dupla sertaneja Chico Rey e Paraná ficaram chocados na noite da última quinta-feira (24) com a detenção do cantor Paraná, de 62 anos. Ele foi abordado pela Polícia Federal no Aeroporto de Brasília porque portava uma luneta de visão noturna para rifles, um acessório restrito e que precisa de uma autorização especial.

O que aconteceu?

O sertanejo alegou que o item seria usado para caçar animais. Ele estava chegando de um voo dos Estados Unidos, onde fez uma maratona de shows. Em vídeo publicado em sua página nas redes sociais, ele alega que o acessório era para filmar animais silvestres em sua chácara. Segundo informações do portal R7, o cantor, mesmo assim, acabou indo para uma cela da Superintendência Regional da Polícia Federal em Brasília.

Paraná, no entanto, passou apenas algumas horas preso, uma vez que a Polícia Federal não conseguiu realizar o laudo no acessório e nem confirmar se realmente se tratava de um item ilícito e se o cantor tinha permissão para portar aquele equipamento. Sem conseguir comprovar a irregularidade, não seria possível manter a prisão em flagrante.

De acordo com o cantor, ele não chegou a ser preso “pois não havia necessidade para tal” e que apenas teve que prestar alguns esclarecimentos.

Assessoria diz que ele não foi preso

A assessoria do cantor reforça que, segundo eles, o cantor não foi preso e que ele também não responde a crime algum. Uma nota foi publicada nas redes sociais do cantor.

O Folha Vitória entrou em contato com a Polícia Federal para saber se o cantor foi detido ou não. Até a publicação desta matéria, não houve retorno. Assim que o órgão responder, o conteúdo será atualizado.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!