Após polêmica com sertanejo Leonardo, Eduardo Costa e Ratinho se tornam sócios para projeto solo

Postado em 04/01/2020 16:01

Ratinho

O projeto ‘Cabaré’, sucesso musical que movimentou o mundo sertanejo e que trazia duas grandes potências como Eduardo Costa e Leonardo teve seu fim decretado no ano passado em meio a inúmeras polêmicas que acabaram por azedar a relação entre os dois, em meio a comentários preconceituosos e divergências de opiniões políticas e dentre outros motivos.

O fim do projeto, por sua vez, parece ter rendido prejuízos ao músico e compositor, que para 2020 planeja a retomada de uma nova versão, agora solo, e têm se submetido ao pedido de ajuda dos amigos para conseguir colocar a nova idealização na prática, desta vez sozinho. Com os planos da gravação ocorrer em Curitiba, no final deste mês de janeiro, o novo DVD contará com uma ajuda de grande porte: o apresentador Ratinho.

Contratado do SBT, Carlinhos Massa é o responsável pela empresa que carrega o seu nome e que administra as emissoras de rádio e TV do mesmo, localizadas na capital paranaense. No entanto, de acordo com informações do portal ‘Movimento Country’, empresas do veterano concederão investimento pesado na empreitada arriscada, além de que a produção do evento ficará por conta da Massa FUN, com cobertura custeada pela rede de rádios Massa FM e pelas demais filiais do SBT no Paraná.

Recentemente, em suas redes sociais, Eduardo Costa revelou mais detalhes de seu novo projeto: “Acabei de chegar do estúdio, estava ali trabalhando. Foi maravilhoso. Fazendo o DVD, que está vindo aí. Vai ser gravado dia 22 e 23 em Curitiba. Na capital do meu Paraná. Vai ser lindo, se Deus quiser, puta que pariu. Vai estar maravilhoso. Vem aí o Cabaré do Eduardo Costa, vocês vão adorar. Vai ser maravilhoso a festa. DVD lindo, 23 e 22 de janeiro, em Curitiba, no teatro positivo. Espero vocês”.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!