Após Live recordista, Luan Santana surpreende com visualizações do clipe ‘Asas’

Postado em 19/06/2020 17:09

O clipe de ‘Asas’ que foi gravado ao vivo durante a live, publicado nesta quarta-feira (17) chegou a 4 milhões de visualizações em 24 horas. No dia do lançamento, Luan Santana havia comemorado em sua conta no Instagram o alcance de 1 milhão de visualizações e o primeiro lugar dos clipes em alta: “1 MILHÃO DE VIEWS no YouTube em menos de 6h!

Alem disso o clipe de ASAS está no primeiro lugar nos vídeos em “Em Alta” do @youtubebrajsil hoje! ASAS ainda ocupa outras 2 posições na lista com o react dos meus fãs e o áudio oficial”, comemorou o artista mal sabendo que alcançaria muito além do já visto em tão pouco tempo.

As hastags para o clipe de ‘Asas’ foram grandes influenciadores para potencializar a divulgação do clipe. A hashtag oficial #LuanAsas ocupou o segundo lugar no twitter, porém o que causou mais impacto foi a hashtag que os fãs subiram chamada Meteoro no Brasil, o que gerou grande repercussão e curiosidade nas pessoas por se tratar de  algo no sentido figurado.

Em um dos comentários no Twitter, uma internauta diz: “os fãs do Luan Santana foram longe demais kkkkkkkkkk o susto com #meteoronobrasil meu pai” e a reação não é para menos, né? Mas, para o alívio de todos, é somente o estouro de mais um sucesso de Luan Santana.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
error: Este conteúdo é protegido!