Publicidade

Após comentário machista, Gusttavo Lima é criticado nas redes sociais e o cantor foi bombardeado

Postado em 03/07/2019 9:30

Gusttavo Lima É Criticado Após Comentário Machista

No último domingo, durante sua apresentação no Festival Villa Mix, Gusttavo Lima pediu para que o público levantasse suas bebidas. “Alguém está tomando uma aqui hoje? Quem está tomando uma aqui bota a mãozinha para cima. Quem já tomou uma hoje? Quem está bebendo, bota a garrafa, a latinha”.

 

Pedindo interação da plateia, Gusttavo não gostou de uma das bebidas. “O que você está bebendo aí, filha? O que está bebendo? Isso é gin? Não, gin é bebida de mulher. Eu quero uma bebida de homem, whisky, pinga, uma cachaca, quem tem?”. 

Advertisement

 

O comentário viralizou nas redes sociais e o cantor foi bombardeado. “Machista! Ele deveria só cantar, porque é cada piada besta”, disse um internauta. “Quem é ele para definir o que é bebida de homem ou de mulher?”, disparou outra. “Não acredito que em pleno 2019 ele separa entre ‘bebida de homem’ e ‘bebida de mulher’. Patético”, detonou uma internauta.

Gusttavo Lima já se envolveu em outras polêmicas

No ano passado Gusttavo Lima publicou um vídeo em que aparece atirando na Flórida, nos Estados Unidos, e defende que a população brasileira possa se armar. O post aconteceu poucos dias depois de o país americano enfrentar mais um tiroteio em uma escola, justamente na Flórida, que terminou com a morte de dezessete pessoas.

 

View this post on Instagram

Cantar em casa é sempre especial! No Festival @villamix então nem se fala… ❤❤ Obrigado, Goiânia!!! Obrigado por tudo que vocês já fizeram e ainda fazem por mim! Sou eternamente grato!!!! 🙏🙌🏻 #OEmbaixadorVoltou #VillaMixFestival #GoiâniaGO #AiBB

A post shared by 🏛 Gusttavo Lima 🏛 (@gusttavolima) on

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!