Publicidade

Ainda com Covid-19, ex-BBB Victor Hugo é flagrado em aeroporto e companhia aérea o impede de embarcar

Postado em 27/12/2020 14:17

Ainda com Covid-19, ex-BBB Victor Hugo é flagrado em aeroporto e companhia aérea o impede de embarcar – Foto: Reprodução/Instagram

O ex-BBB20, Victor Hugo, recebeu alta do hospital nesta sexta-feira (25), logo após ser diagnosticado com Covid-19. No entanto, apesar da alta médica, o psicólogo não está livre do novo vírus. Vale lembrar que anteriormente, ele chegou a ficar internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Hospital Metropolitano de Alagoas, em Maceió, por cinco dias.

Entenda caso de Victor Hugo, ex-BBB20

De acordo com as informações do último boletim médico divulgado à imprensa, Victor Hugo foi recomendado que continuasse com os cuidados devidos em casa. Só que como ele mora em Imperatriz, interior do Maranhão, foi flagrado tentando embarcar em um aeroporto na capital alagoana no final da noite.

Antes de mais nada, vale lembrar que anteriormente o psicólogo também participou do evento ”Boteco Prime”, promovido por Lucas Guimarães, marido de Carlinhos Maia, no sábado (19), o que foi confirmado pelo assessor de imprensa do ex-BBB.

Flagra

Em suma, o flagra foi feito por uma seguidora do Instagram de notícias de celebridades. Além disso, ela também informou que o ex-participante do ‘Big Brother Brasil 20’ estava com a máscara abaixo do nariz e que tentou embarcar no avião, mas foi impedido pelos funcionários da empresa aérea que foram avisados sobre a situação.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!