fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Divinópolis
  • Will Bueno é transferido de função e prefeito busca novo nome para assumir Secretaria de Obras

Will Bueno é transferido de função e prefeito busca novo nome para assumir Secretaria de Obras

Image

A Prefeitura de Divinópolis confirmou que Will Bueno não é mais Secretário de Fiscalização de Obras e Planejamento do município. Segundo o executivo, Wiil será transferido para outra pasta, onde continuará prestando seus serviços a comunidade. Ele não será exonerado, contudo não foi informado para onde ira. Outros nomes estão sendo analisados para assumir a secretária interinamente.

No último dia 15/02/2021 a apenas 11 dias, em entrevista ao Sistema MPA, no Programa Bom Dia  Divinópolis com o jornalista Flaviano, Will Bueno negou que deixaria a pasta. Na ocasião, ele ainda anunciou projetos como a melhoria da iluminação pública e para atrair novos investidores. Will estará em Brasília na próxima semana. 

Nesta quinta, 25, o presidente da câmara municipal de Divinópolis,  Eduardo Print Jr. fez duras críticas ao secretário. Print Jr afirma que a cidade esta preste a perder projetos na casa de R$ 40 milhões de emendas. 

https://www.sistemampa.com.br3/noticias/cidade/vereador-eduardo-print-junior-faz-duras-cobrancas-ao-secretario-will-bueno-e-afirma-nao-da-conta-pede-para-sair/